11.11.13

mude sintese

6 comentários:

Edson Marques disse...

Se eu não vivesse realmente as aventuras que eu escrevo, estaria desperdiçando a gostosura enorme que Deus me deu.

É a vida!


As madrugadas e eu nos entendemos. Amorosamente. Vou agora tomar um copo de guaraná. E comer uma fatia de pão de milho.

E aguardar que o sino do Mosteiro me acorde como a um violino...



Link da imagem de hoje:
http://mude.blogspot.com.br/p/poema-mude.html

Edson Marques disse...

Hoje é aniversário da Paloma.

E o sino badalou cinco vezes!

Naninha disse...

Edson Marques muito obrigado pela visita no meu blog, adorei o comentário de um pequeno desabafo pra alguém que hoje faz parte do meu passado.Adoraria que vc me permitisse postar poesias suas numa pag que fiz no facebook: Chama-se Tão Simples Assim...bjos e ótima semana!

Edson Marques disse...

Todo dia é tarde demais para quem não tomou nas próprias mãos as rédeas do seu destino.

Edson Marques disse...

Sabe por que os pardais sempre levantam mais tarde e podem cantar sem preocupações especiais? Porque não têm belas plumagens! Se as tivessem, os coitadinhos seriam caçados implacavelmente...

Teatro Ogan disse...

"Mea culpa"

Obrigado pelas informações que nos propiciaram corrigir nosso erro:
http://teatrogan.blogspot.com.br/2013/11/mea-culpa-o-femute-e-seus-temas.html

Agradecemos seu contato e apreciamos sua visita.

Girassóis...