10.5.13

nao penso que te possuo

Não penso que te possuo — nem quero te pertencer. Não importa se isso dure, nem é preciso que se acabe. Não sei se será sempre tão bom assim, e nem busco certezas eternas. Mas, como as delícias do agora me encantam — e bastam — até posso dizer que já estou começando a te amar. Por isso eu me entrego como um ponto de luz nos teus olhos de mar e um toque sutil na tua pele de Amor. Pois eu só te quero como um risco delicado, um perigo iminente, transitória gostosura — nada mais. Eu não te quero compromisso: eu te quero dança. Te quero paixão e alegria. Sem excesso de presença e sem sufoco da esperança. Desse modo, nem meu mundo termina aqui, nem você será prisioneira de mim. Afinal, somos livres um do outro — para sempre.

7 comentários:

Edson Marques disse...

Re-escrevendo isto, agora de manhã, logo após ter beijado a minha Mãe e dançado no infinito. Logo após ter descoberto que meu pai é descendente direto de Leonardo da Vinci. Logo após ter concluído que a velocidade da Luz é maior do que a velocidade da luz.

Logo após também ter descoberto que eu tenho muita sorte. E a levo para onde quer que eu vá.

Vou agora tomar meu terceiro copo de café. Que fiz com água benta, é claro. Os treze pezinhos de lírio, acabei de aguar. E já coloquei banana para os azulões e os sanhaços...

É a vida.

http://mude.blogspot.com.br/2013/05/nao-penso-que-te-possuo.html

Suzi disse...



Sasinhóra...!!!

Inspirado e inspirador.

Beijo,

Suzi

grandeastro3 disse...

Ano passado tinha salvo esse texto em meu celular, em outra vez que vc o publicou. Semana passada acabei perdendo ele. Agora ele volta pra mim. Obrigado, é um tipo de mantra pro meu relacionamento atual.

grandeastro3 disse...

Ah.. pele de pêssego.

sonia k. disse...

Bela forma de explicar o não compromisso. Sem excesso da presença que sufoca a esperança.
V. sempre perfeito nas colocações. Parece que o plantio de lírios deu muito certo e está vingando bem. Mão de quem tem sorte?
Bom café, querido amigo.

Fabio Rocha disse...

deliciosamente

Anônimo disse...

Estou correndo um delicado risco de um gostoso perigo iminente, tomara que tenha gostosuras inesquecíveis,vou me deixar levar.
Abs Ana