10.3.13

ideias

As ideias... As ideias eu as tenho como se elas é que me tivessem. Por exemplo, hoje eu tive a ideia 360. É sobre o legado material que vou deixar, além dos livros e do espírito. Já que não tenho filhos (e, consequentemente, nem terei netos ou bisnetos), decidi deixar algo que me parece digno — e bom. Vai envolver, coincidentemente, 360 pessoas. E não é uma coisa simples, pois tem a ver com... Leonardo da Vinci.
Sim — eu tenho duas coisas enormes. Uma delas é a modéstia... rs!

5 comentários:

Edson Marques disse...

Tenho muitas. Todo dia. Mesmo antes do café...

http://mude.blogspot.com.br/2013/03/ideias.html

Tony Manna disse...

Edson acho interessante esse seu mini solilóquio diário, tá massa como dizem vocês brasileiros...
abraço

Virgínia Viana disse...

escrever e pensar em ti hahaha, me visita depois, quero sempre sua opinião sobre meus textos. vinhos e loucos amores beijo

Edson Marques disse...

Estou no terceiro copo de café (que fiz com água benta) e vendo os azulões comerem bananas, ao lado dos treze pés de lírio...

Sem pressa, sem fome, sem sono, sem ciúmes, sem inveja, sem ódio, sem dores. Sem vergonha... rs!

E sem juízo, é claro!

É a vida.

Edson Marques disse...

Quais são (ou quais foram) as tuas ideias, hoje?