31.3.13

desmandamentos

DesMandamentos:

1. Ame a Vida sobre todas as coisas.
2. Não obedeça a ordens — exceto àquelas que venham do teu próprio coração.
3. A felicidade está dentro de você. Não a procure em nenhum outro lugar.
4. O amor livre é a mais religiosa das orações.
5. O desapego é a única porta para o Céu.
6. A vida só existe aqui e agora.
7. Não corra: dance.
8. Viva acordado — em todos os sentidos.
9. Pare de buscar: o que é teu já te pertence.
10. Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.

3 comentários:

Edson Marques disse...

Todo os dias, religiosamente, eu a minha Bíblia, e releio esses Desmandamentos. E de vez em quando os publico aqui. Só para cutucar alguns amigos e amores.

É a vida.

http://mude.blogspot.com.br/2013/03/desmandamentos.html

Milton disse...

Prezado Edson!
Seus mandamentos são perfeitos. A vida é isso mesmo.
Agradeço pela indicação da página. Já está em meus favoritos e vou pesquisar com mais tempo. Creio que encontrei algum material para publicar.
Abraço forte e um bom domingo da Páscoa dos cristãos.
Ps. Que bom que você gostou da minha praia. Ela realmente é linda.

Bandys disse...

Poeta,

Tenho seus 10 mAndamentos anotados na minha agenda.

Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.

- Carlos Drummond de Andrade

Feliz Pascoa.
Beijos