16.12.12

concebido com prazer

As pessoas concebidas com orgasmo são muito mais criativas do que as outras. Uma concepção sem orgasmo (principalmente da mãe) não fornece a maravilhosa energia que o óvulo precisa para gerar um gênio, um artista, um profeta. Muito menos um Deus... A Natureza tem seus propósitos. Maria Santíssima não foi escolhida por acaso. Nem a Dona Iracy. Nem a tua mãe. Aliás, se possível, pergunte à tua mãe como foram as coisas para ela naquele dia inesquecível.

8 comentários:

Edson Marques disse...

Como vocês já perceberam, eu tenho duas coisas enormes. Uma delas é a modéstia... rs!

http://mude.blogspot.com.br/2012/12/concebido-com-prazer.html

Daqui a pouco, como faço todos os domingos ao meio-dia, vou telefonar para minha Mãe. Mas esses telefonemas são só uma formalidade para a plateia. Essa parte da plateia que só acredita em comunicação digital e analógica. Porque eu e minha Mãe conversamos (todo dia) de outro modo. Um modo mais eficiente, mais rápido, mais amoroso. Mais divino.

É a vida.

sonia k. disse...

Sabe que não tinha nem notado a sua modéstia? rsrsrsrs
Com mãe a gente vem e vai falando e trocando carícias sempre. Troque bastante com a sua sempre.
Carinhos maternais pra esse domingo que já vai quase ao meio e nem senti.

Josy disse...

Querido amigo Edson peço que me perdõe por publicar um texto que pertençe a voce, realmente eu nao sabia, todos os domingos eu publico mensagens para os meus leitores, uma forma minha de carinho, e sempre fico a caça de belos poemas através do Google, vou retificar o nomoe do autor. Me perdõe, minha intenção não foi em nenhum momento ofendê-lo. Tirei o texto daqui. Bjos obrigada por me avisar. Agora vou ver o vídeo.

Josy

http://www.artelivre.net/html/literatura/al_literatura_clarice_lispector.htm

sonia k. disse...

Sabe, quando nasci meus pais tinham ele 60 e ela 34 anos.
Acabei nunca perguntando a ela (porque a ele nem pensar rs)como fui feita. Mas se não foi um grande orgasmo, pelo menos acho que foi com grande vontade (era início de casamento rsrs). Vai ver que é por isto que às vezes também peco pela modéstia....
Carinhos

Edson Marques disse...

Josy,

Obrigado pela resposta e pela correção da autoria. Mas, o próprio site da ArteLivre, em 18/09/2001, já havia corrigido a autoria. Veja AQUI. Devem ter mantido o nome de Clarice em outro link.

Irei logo mais te ler de novo.

Flores.

Edson Marques disse...

Sonia,

Fácil é ter modéstia hipócrita. Difícil é ser modesto de verdade. Não sou nem uma coisa nem outra. A genialidade é uma bênção... rs! Por que eu deveria recusá-la?

... rs!


Adorei a tua história de geração amorosa! Embora você tenha dito não saber os detalhes, pelo pouco (muito!) que te conheço, acho que as coisas "naquele dia" foram espetaculares!

Flores para teu pai e tua mãe!

E pra você...

Lucas disse...

Muito interessante sua visão sobre esse momento. Lembro-me que já perguntei pra minha mãe algo do tipo, e até pelos meus cálculos, vim de um carnaval. E fui feito em uma piscina. Fruto de uma fantasia sexual? Talvez rs.
Edson, adorei seu blog e a forma como você escreve. Ganhou um novo leitor. Acompanharei sempre.
Abraços!

VIDA E LIBERDADE disse...

Que pena, não tive tempo de perguntar... aliás... não tive oportunidade, porque em casa não se falava em sexo...
Eu falava fora de casa, com minhas amigas...Aprendi muita coisa...(tudo)...mas o mais importante o ato de se fazer filhos...deixei para o primeiro namorado me ensinar... Primeiro e único... aquele que me prendeu numa gaiola de ouro...mas eu encontrei a chave depois de 9 anos fechada ...e voeiiiiiiiiiiiiiiii......

delíciaaaaaaa....


beijos....menino passarinho!!!