27.10.12

quero que voce

Hoje eu quero que você ame a Vida sobre todas as coisas.
Que não contrarie a Natureza, em hipótese alguma.
Que compreenda sempre os teus amores.
Que respeite ao máximo a tua própria Liberdade.
Que tenha um domínio completo dos Estados de Espírito.
Que trabalhe um pouco menos...
Que sinta arrepios de Prazer toda vez que respirar.
Que conviva só com pessoas saudáveis, criativas, inteligentes,
amorosas, excitantes, libertárias e compreensivas.
Que siga o que te pede todo dia esse teu louco coração.
Que coloque amor e alegria em tudo que fizer.
E que tenha sempre a Sabedoria de Fazer Escolhas.
Amém.

15 comentários:

Edson Marques disse...

Eu quero sempre tanta coisa...
Mas sempre de modo zen.
Desapegadamente.

É a vida.
http://mude.blogspot.com.br/2012/10/quero-que-voce.html

Virgínia Viana disse...

Eu preciso trabalhar isso " o desapego "..

sonia kahawach disse...

Linda oração clamando por um dia perfeito. Carinhos

Keila Abreu disse...

Imprimi e vou colocar na minha mesinha de cabeceira!

Obrigada!

Boa noite!

Ana Carla disse...

Amém!

Sculy44 disse...

Muito bonito.

sonia kahawach disse...

MUDE - como não tenho outra forma de me comunicar com v.,deixo aqui registrado que passei mais de hora me inteirando dos procedimentos legais com relação ao seu poema acima. Tudo que envolve valores é complicado. Até com famosos como Leo Burnett/Fiat ou Paulo Coelho. Espero que o final seja positivo pra v. Mas já imaginou quanta coisa ocorre nesses meandros da internet? Quantos já foram prejudicados em sua criatividade? Certinha sua posição. No meu conceito, usurpar criações é a pior traição do ser humano. Tenha um lindo dia. Carinhos

Edson Marques disse...

Obrigado Sonia, pelo apoio no meu caso Mude e seus desdobramentos na área judicial.
Já ganhei em primeira instância, e suponho que não há razões razoáveis para que eu não vença definitivamente.

Uma questão de tempo, apenas.

Flores...

Edson Marques disse...

Keila,

coincidência: eu também imprimi.

Flores...

Edson Marques disse...

Virgínia,

Sem desapego, impossível ser feliz de forma sustentável. O apego torna a felicidade uma quimera que surge por repentes, e em seguida morre.

Flores...

Edson Marques disse...

Ana Carla,

Amém!
E muitas flores, também.

Edson Marques disse...

Sculy44,

Obrigado!
Fui lá te ver.
Flores...

Mari@ disse...

Maravilhoso!!

VIDA E LIBERDADE disse...

Sua maneira de ser não existe neste mundo.... Nunca vi ninguém ser assim ...tão belo, tão puro, sincero e bom....

Edson, para mim, você é um deus!

Beijos

sonia kahawach disse...

O menino passarinho despertando paixões...
Carinhos