26.10.12

mudanxar

Não estou à venda
Título de um novo livro meu.

8 comentários:

Edson Marques disse...

Título de um novo livro meu.

sonia kahawach disse...

Peninha, pois compraria um pedacinho...Carinhos nessa madrugada insone.

Ana Carla disse...

Nem eu. Ando tão apaixonada por mim! Hehe...

Bruno Kahawach disse...

Onde moro não tem outras livrarias grandes.Só tem a Nobel e não têm seus livros lançados. Anotei de algum lugar desse blog, possibilidade de contato direto para compra, com Daniela. Não obtive retorno.
Tem alguma forma? Agradeço.

sonia kahawach disse...

Edson, por algum motivo que não atinei, o nome do Bruno entrou como remetente. Quem enviou a mensagem fui eu, então, por favor, responda pra mim. Essas panes me confundem e nem reparei antes. Carinhos e obrigada!

Edson Marques disse...

Chegando agora de SP, onde, entre outras coisas, assisti à Santa Missa das 13 h no Mosteiro de São Bento. Até hóstia eu comi...
Foi legal.

É a vida.

sonia kahawach disse...

Seja bem vindo! Senti sua falta. SP sempre aquela loucura, aquela montanha de gente, aquela quantidade de carros e ônibus circulando?
Fui de lá por 40 anos e não consigo ter saudade, mas acho que é porque moro numa cidade bem mais tranquila e com uma praça linda à frente de casa, cheia de pássaros.
Não sabia dessa sua religiosidade... Legal!
Carinhos de boas vindas.

Edson Marques disse...

Pois é Sônia: minha religiosidade é poética e romântica. Como filósofo, meu conceito de Deus é sui generis... rs! (Você j[a deve ter lido no blog). Mas, depois de quase três séculos, comi hóstia. Pela segunda vez na minha vida! Uma experiência respeitosa e interessante.

Flores...

Quanto aos livros, e-mail para livrariaMude@gmail.com e Daniela te atenderá. Também falarei com ela a teu respeito na segunda-feira.