19.8.12

meu comercial

Como já escrevi texto até para um Comercial da Fiat, agora posso fazer este "meu comercial". Dentre os projetos que estou criando, alguns requerem parcerias especiais brilhantes. Neste momento, inicialmente em São Paulo, quero contratar duas ou três advogadas e duas arquitetas — criativas, não fumantes. Se for o teu caso, deixe telefone ou e-mail no formulário de contato do site www.EdsonMarques.com. De preferência, recém-formadas.

6 comentários:

Edson Marques disse...

Mais um salto profundo.
http://mude.blogspot.com.br/2012/08/meu-comercial.html
É a vida!

Edson Marques disse...

As advogadas podem ainda nem ter OAB. Mero detalhe.

Bandys disse...

Não é meu caso, pena!



Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Sua amizade!

Beijos e uma noite com estrelas,

Ana Carla disse...

Huummm... se precisar de uma profissional de Relações Públicas com muitos anos de experiência, estou à disposição!

VIDA E LIBERDADE disse...

Meus desejos de muito sucesso no novo empreendimento...Que os sonhos que só permeavam seus pensamentos se tornem realidade e que em sua vida tudo seja progresso, alegrias e muito mais amores...
Tudo aquilo que projetamos para que sejamos felizes, se concretizará, só depende mesmo do nosso empenho...
Poeta, pena não ter nenhum quesito sugerido por você, pra merecer uma vaga tão desejada pelos candidatos ...mas se precisar de mim, conte comigo!

Beijos nesta madrugada linda....

Natália T. disse...

advogada recém-formada se apresentando. Mentira, eu me formo só no final do ano. Mas já passei na OAB, serve? haha =P