27.8.12

massagem na minha mae

Eu gosto muito de massagear os pés dos meus amores e pentear-lhes os cabelos. Sempre delicadamente, ao som de violinos, com luz dançante de abajur francês. Mas tem uma mulher, amorosíssima, cujos pés e cabelos são para mim muito diferentes dos de todas as outras. E então eu os massageio de modo muito mais sublime, e os penteio de modo muito mais divino. São os pés e os cabelos da minha Mãe.

3 comentários:

Edson Marques disse...

Saudades dela!
http://mude.blogspot.com.br/2012/08/massagem-na-minha-mae.html
Logo mais estarei lá, massageando-lhe os pés e falando sobre a vida!

Ana Carla disse...

Que inveja (branca) dessa mãe! Hehe... boa semana!

Ateliê Manoela Nunes disse...

Bom dia Edson,

Edson, em resposta ao comentário que deixou em meu Blog, gostaria de avisar que, a sua frase "Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade", foi citada por uma moça, uma artesã, que entrevistei ano passado, que acredito eu, pensou que autoria era de Clarice Lispector. Aliás, na época, você já havia deixado um comentário no site e eu corrigi a autoria de imediato. Provavelmente, ela se confundiu na hora de passar a informação e pensou que a frase fosse da Clarice, peço desculpas em nome dela.

Só gostaria de avisar, que essa publicação, com a frase que ela citou, não está mais disponível no Blog há bastante tempo.

Abraços e muito sucesso para você.

Manoela