4.4.15

lux no tunel

3 comentários:

Edson Marques disse...


Quem tem Luz tem brilho próprio.
Suponho... rs!


Agora, neste sábado, preparativos para uma feijoada no Olimpo. Com caipirinhas loiras e morenas... Zeus convida.

É a vida!

http://mude.blogspot.com.br/2015/04/lux-no-tunel.html

Edson Marques disse...

Nas questões do amor, o que nos une não são só as nossas igualdades, mas principalmente a possibilidade aberta de que algum dia as nossas diferenças se dissipem. Eu me refiro a diferenças conceituais, sobre o que vem a ser a liberdade, o ciúme, a paixão, a gostosura e o delírio.

Diferenças básicas de visão do mundo.

Por isso é que decido dar-te por uns tempos minha mão: porque sei que ninguém vai além dos seus limites, e porque também creio que algum dia você ainda vai preferir o AMOR LIVRE a qualquer outro tipo de amor.

Edson Marques disse...


A vida é uma brincadeira deliciosa. Sou criança, exatamente para poder aproveitar a festa toda. O que eu quero mesmo é passar meu dedinho inocente na cobertura do bolo — e sugar o açúcar da existência plena.