19.3.15

soul apenas um poeta

Eu não nasci para satisfazer as expectativas de ninguém. Nem mesmo as minhas — que aliás nem tenho. Sou apenas um poeta, meio louco, totalmente livre, amoroso e sensual. Gosto de viver abraçado às coisas alegres dançantes do mundo... Tudo sem pressa e sem pressões. Tomando sol e vinho branco ao lado de dentro dos meus amores. Parece pouco — mas é tudo. Afinal, eu sou assim. E não quero ser mais do que soul...

6 comentários:

Edson Marques disse...


Talvez eu ainda mude soul para Sol.

É a vida.

http://mude.blogspot.com.br/2015/03/soul-apenas-um-poeta.html

Edson Marques disse...

Eu adoro ter o direito de às vezes não ter razão.

Edson Marques disse...


Isadora Duncan está no meio da tua alma, dançando, absoluta... Nijinski te estende as duas mãos no centro do palco — e você não se move. A vida te convida pra dançar, mas você nem se levanta. Reaja. Ajuste a sapatilha agora mesmo e venha. Tem que ser Agora. Porque amanhã — amanhã pode ser tarde demais.

Edson Marques disse...

Um rei cumpre sempre as suas próprias decisões, mas pode muito bem tomar outras em prejuízo de anteriores.

Edson Marques disse...


Não quero amadurecer jamais minhas ideias. Quero é torná-las ainda mais verdes, mais puras, mais viçosas, mais amáveis, mais criativas, mais crianças, mais inocentes — mais doces de serem pensadas e sentidas. E portanto mais belas e velozes, para que se transmitam galopantes nesse belo e louco cavalo alado chamado Amor.

Revisando esse texto ainda.


Crista disse...

Oláááááááááááá...
APOSTO que tu estavas morrendo de saudades de mim!!!!
Faço de propósito,demorar a aparecer,porque quando apareço noto a expressão de............ ESPANTO........... e,claro,tenho a certeza absoluta de que estás imensamente feliz ao me ver...hehehehehe...
E não adianta dizer que nem te lembravas mais de mim ou que nem sabes quem sou.
Não aceito isso...pois eu marco eternamente quem me conheceu...ksksksksksksks...
Como sou modesta,estou amando o que estou escrevendo...tanto...que vou colar para os outros blogueiros que vou visitar o que escrevi para ti,que tal????
Sei também que quanto mais os visitantes demoram no blog da gente,mais famosos a gente fica...TOMARA que todos leiam até o fim minha pequena-longa cartinha de visita!!!!!
Sobre a tua postagem:
Tu és assim e eu sou como sou também.
Agora,aceita um beijão "deu"(de mim)pra tu :)
EU VOU...mas EU VOLTO... para tua felicidade...ksksksksksksks..
Se eu não me "achar"...quem me acha?????