20.4.14

como sera que faz amor

Como será que faz amor quem não gosta de poesia? Quão frios serão seus gestos ao tocar o corpo amado? Que palavras secas dirá talvez ao declarar suas paixões? Como falará da lua? Será que voa? Será que beija flores? Com quanta suavidade riscará o fósforo para acender a vela? Com que candura entornará o vinho para encher a taça? Com que graça será que segura uma rosa vermelha? Com quanta sensibilidade tentará colher estrelas? Como será que faz amor quem não gosta de poesia?

3 comentários:

Edson Marques disse...

Ainda na cama, filosofando.

http://mude.blogspot.com.br/2014/04/como-sera-que-faz-amor.html

Agora, ginástica, e depois almoçar filé de frango do melhor restaurante. CF.

Eu amo a Vida!

Edson Marques disse...


A gente só MUDA quando aprende alguma coisa nova.

E você — tem mudado muito, ultimamente?

Edson Marques disse...


▬ Não busco aprovação alheia, nem quero aplausos fáceis. Eu quero é provocar intelectualmente as pessoas criativas. No fundo, eu quero apenas questionar todas as verdades, esmagar todas as convicções — inclusive as tuas, mas especialmente as minhas. Especialmente as minhas...