1.3.14

nasci para ser meu

O melhor período da minha vida é este que vem do dia em que nasci até hoje. Porque eu nasci para ser bom e cometer loucuras. Nasci para provocar os acomodados. Nasci pra fazer amor. Nasci para escrever poemas libertários. Nasci pra contestar as regras e saltar profundo. Nasci para tomar o vinho consagrado e mastigar a hóstia. Nasci para fazer escolhas. Nasci para ser livre. Nasci para ser Meu. Desde aquele dia glorioso em que a Mãe do Mel me deu a Luz, minha alma transformou-se em meu corpo — e vive em festa...

3 comentários:

Edson Marques disse...


A vida é um Sábado!


Deus está derramando flores e estrelas na minha cabeça gloriosa.

Agora vou tomar café e saltar ainda mais profundo.

Edson Marques disse...


Mesmo que a Inquisição tivesse queimado vivo Galileu Galilei, o sol não iria "continuar" girando em volta da Terra. Os conservadores não entendem nada, mesmo! Os estúpidos costumam defender aquilo que já morreu — ou que morrerá brevemente. Os conservadores, por isso mesmo, necessitam ser autoritários. As ideias deles só se sustentam à força...

Edson Marques disse...


Eu tenho muitos amores. E se você acha que isso é um defeito, afaste-se de mim.