14.1.14

alegria

Que tipo de alegria você hoje quer se dar?

2 comentários:

Edson Marques disse...

O que eu prego é um delicioso convite à transformação pessoal. É uma busca infatigável por algo que é fundamental à dignidade da vida humana: a própria liberdade. O que proponho vai no sentido de uma ruptura com esse marasmo em que nossa vida acabou se transformando. Uma radical e deliciosa ruptura com essas bobas normas injustas, e com tudo o que de alguma forma nos oprime. O que eu prego não é uma provocação: é um desafio emocionante: é a possibilidade aberta de uma escolha consciente do próprio caminho. Uma opção pela Vida. Nada mais...

Nada menos.


Celia Lima disse...

Tenho o enorme prazer em convidar a todos vocês blogueiros para a votação do top Blogueiro na Ilha da Lindalva e sua presença dará um brilho especial a essa interação blogueira, cujo o verdadeiro sentido é não deixar fenecer a blogosfera. Conheçam todos os blogs participantes antes de votarem.
O meu blog tbm esta participando entre outros. Mas convido a todos a entrar e interagir com todos os blogs, e votarem no que mais lhes agradarem...e não na amizade.Fique a vontade.

http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/