24.10.13

primeira

Onde a sombra é mais forte a luz também é.

3 comentários:

Edson Marques disse...

Onde a sombra é mais forte a luz também é.

Foto feita por mim num canteiro de obras, em São Vicente SP.

Agora que volto a fazer obras de arte em construção civil, quero transformar cada canteiro de obras num jardim.

Joyce Ann está no Projeto!

É a vida.

Suzi disse...


Bom dia, Edson!

Ando muito ligada em fotografias, até inicio um curso brevemente.

Daí imaginar que quando fotografou a flor, talvez nem tenha reparado na sombra que faz uma bela composição - lembra até uma arte japonesa. Talvez só a tenha visto agora, agora que a flor não existe mais... Talvez.

É a flor!

Beijo,

Suzi

Edson Marques disse...

Eu nunca traí: apenas exercito meu direito de ser livre. Da mesma forma, nunca fui traído, pois jamais neguei a liberdade que meus amores trazem consigo desde que nasceram.

Reescrito agora, sobre texto original de 10.09.2009.