20.10.13

absurdo amor eterno

Tem gente que diz que o verdadeiro amor é aquele que dura para sempre. Ora, sendo assim, nunca saberemos se um determinado amor é mesmo verdadeiro, posto que o período de tempo chamado Sempre ainda está em processo — e pode acabar antes do fim... Portanto, do ponto de vista da Lógica, essa afirmação é insustentável. Inverificável. Improvável. Logo, tal frase, repetida ingenuamente, é um simples absurdo.

No texto acima eu analiso o Amor do ponto de vista da Lógica. Algumas pessoas podem dizer que o amor "não tem lógica". Compreendo suas razões. Entretanto, o Amor tem lógica, sim. É perfeitamente racional, e necessariamente determinado ao final de uma cadeia de raciocínios. É cerebral — antes de tudo.

5 comentários:

Edson Marques disse...

Eu hoje ia continuar falando de Lilian, e de seus olhos, mas o texto não ficou pronto. Amanhã, talvez.

É a vida.


http://mude.blogspot.com.br/2013/10/absurdo-amor-eterno.html

sonia k. disse...

Para sempre....
Nunca mais.....
Não creio nessas afirmativas.
E ainda parodiando: "...longe é um lugar que não existe..."

Tudo passa, tudo chega, tudo se alcança se houver vontade.

Já que é centenário do poeta:
que não seja imortal posto que é chama; mas que seja eterno enquanto dure.

Bom domingo!

Simplesmente Doroteia disse...

BOA TARDE POETA , ACHO QUE O AMOR NÃO TEM LÓGICA VISTO QUE É UM SENTIMENTO , MAS QUANTO A DURABILIDADE PODE SER CURTA , OU NÃO DEPENDE DO CULTIVO DO MESMO , AMOR RACIONAL NÃO É AMOR É MERO COMODISMO.É SÓ UMA OPINIÃO E NÃO UMA AFIRMAÇÃO. BJ

Edson Marques disse...

http://www.youtube.com/watch?v=CwTwPuGgF94

Testemunha de Acusação.

Vou ver agora.

becky wayne disse...

testemunho

Meu nome é Becky Wayne, quero agradecer Dr.OLUWA para o que ele tem feito por mim . Fui pesquisar para o meu homem de sonho e todos os homens que já vêm na minha vida sempre decepcionado e quebrou meu coração e sair sem olhar para trás . E eu tentei o meu melhor para conseguir um bom homem para mim, mas todo o meu esforço parece abortivo . tem que dizer a minha melhor amiga sobre a minha situação que me dirigiu ao Dr. Oluwa solução templo que resolveu o meu problema para mim dentro de 24hrs. Se você tiver qualquer problema com seu relacionamento , eu te aconselho entrar em contato com ele através do e-mail abaixo , ele é a única solução para seus problemas. oluwasolutiontemple@gmail.com
(1) Se você quiser que o seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Se você quer ser promovido em seu escritório. ou se você tem um lugar para trabalhar e quer ajudar
(5) Se você quiser uma criança.
(6) Você quer ser rico .
(7) Se você tem um relacionamento quebrado
(8) Se você quer se casar com seu homem ideal ou a mulher
(9) cuidados Herbal
(10) Se você precisar de ajuda financeira.
(11) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre .
e-mail dele hoje em: oluwasolutiontemple@gmail.com é o único lugar todos os arquivos. Problemas podem ser resolvidos !

Atenciosamente,
Becky Wayne