3.9.13

lucas 17-21

Em Lucas 17:21 Jesus nos diz que o paraíso está dentro de nós. O céu não é um lugar nem uma situação geográfica: é um estado de espírito. E somente aqueles que têm bons propósitos e dominam seus estados de espírito é que podem ter o céu no seu próprio coração. Acredito. Da mesma forma, e ao contrário, aqueles que não têm um bom equilíbrio emocional, aqueles que se desesperam e se estressam, que gritam e que berram, sapateiam — os invejosos e ciumentos, os maus e os gananciosos — esses acabam tendo apenas o inferno profundo dentro de si.

3 comentários:

Edson Marques disse...

Eu gosto de Livros Sagrados.
Tem dias em que eu leio a Bíblia.

A propósito, eu continuo achando que a alma é um software.

Mas agora vou tomar café. E depois analisar uma calçada lá na Zona Sul de SP, sobre como poderei deixá-la divina. Sobre como convencerei Deus a abençoar todos que por ela passarem.

Minha poesia também é concreta...

É a vida!

Ritinha disse...

Olha!!! muito bom começar o dia com palavras que tocam a nossa alma, e nos fazem sentir isso apenas ao ler.
Sentimentos bons num dia em que o sol ainda nem deu as caras.
Muito bom, bom mesmo!
bjs
Excelente dia pra vc!
Ritinha

Suzi disse...


Edson, bom dia!

Sobre teu post e teu comentário, teria carradas de páginas a comentar. Eu te poupo. Por enquanto... rs!

Mas não resisto em lembrar-te sobre o tomar café. Não esqueça de tomá-lo com açú... Rs

car!

Beijo e sucesso na tua empreitada.


Suzi