23.9.13

flores e estrelas

A escrita é o código do Verbo. A roda do vinho faz tudo girar. Depois de dois ou três copos minha voz Vitalina, e realiza sinapses verbais. Ideias escorrem pelas pontas dos meus dedos falantes. Eu começo a desenhar flores e planos nos guardanapos do boteco divino, enquanto as delícias dançam no meu próprio coração. Meu peito entusiasmado, pleno de espírito, quase explode de alegria. Trilhões de átomos já estão se reunindo, sonho a dentro e mundo afora, desde hoje, para que eu os encontre em forma de estrelas e corpos em dezembro do ano que veio. E é por isso que eu escrevo declarações de amor a Deus nesta noite açucarada. A roda da vida faz tudo girar. O álcool deve ser redondo, e o Universo — também.

5 comentários:

Edson Marques disse...

Os átomos do café que tomarei agora já estão se reunindo há milhões de anos... Os do pão, também. Do queijo, do presunto, do suco de laranja, da manteiga, da geleia. Das flores que estarão no vaso. Só preciso montar a estratégia de encontrá-los, amorosamente.

É a vida!

http://mude.blogspot.com.br/2013/09/flores-e-estrelas.html

Edson Marques disse...

São areias de brilhantes que o arquiteto desse mundo em construção se apressou em derramar-me sobre os olhos. Quase me cega — mas quase me cega de amor.

Ritinha disse...

Bom dia!!!
Olha isso!!!
O torpor lhe trazendo inspirações.
Os devaneios vindo atráves de alguns copos a mais. Um mix de sentimentos aflorados.
O Universo não deve ser redondo, mas a Terra girando lhe dá essa sensção.
bjs e uma excelente semana
Ritinha

Edson Marques disse...

http://kdfrases.com/autor/edson-marques


Esse texto não é meu.

Edson Marques disse...

http://kdfrases.com/autor/edson-marques


O texto publicado no site acima não é meu