16.8.13

planos

Antes eu fazia planos. Agora eu faço com que eles se realizem.

2 comentários:

Edson Marques disse...

De novo Ela, a Madrugada. E parece que Ela vem sempre no plural... mesmo sendo Única.

Por falar em Única, estou abrindo uma nova empresa, que tem Única no nome. Depois eu conto alguns detalhes. É mais um plano que estou deliciosamente inclinado a realizá-lo, urgentemente. Dentro de 15 dias.

É a vida.

Edson Marques disse...

Antes eu fazia planos. Agora eu faço com que eles se realizem.

É uma frase que escrevi ontem. Mas, embora eu tenha dito que "antes eu fazia planos", isso não significa que antes eu fazia planos. Eu sempre realizei meus planos. Muitos planos. Porque eu sempre tive sorte na Vida. Aliás, acho que foi Sêneca que disse que a Sorte favorece os destemidos. E eu sou destemido. Em todos os sentidos!!!

Como não tem vinho agora, vou tomar um copo de leite. Ninho, integral, no gargalo da caixinha. E acabo me lembrando de Nietzsche em Turim...

http://mude.blogspot.com.br/2013/08/planos.html