10.7.13

mae do mel

O melhor período da minha vida é este que vai do dia em que nasci até hoje. Porque eu nasci para ser bom e cometer loucuras. Nasci para provocar os acomodados. Nasci pra fazer amor. Nasci para escrever poemas libertários. Nasci pra contestar as regras e saltar profundo. Nasci para tomar o vinho consagrado e mastigar a hóstia. Nasci para fazer escolhas. Nasci para ser livre. Nasci para ser Meu. Desde aquele dia glorioso em que a Mãe do Mel me deu a Luz, minha alma transformou-se em meu corpo — e vive em festa...

4 comentários:

Edson Marques disse...

Em tupi-guarani poético, Iracy quer dizer "A Mãe do Mel"...

Verdade!

http://mude.blogspot.com.br/2013/07/mae-do-mel.html

sonia k. disse...

Realmente, meu querido amigo, v. nasceu para ser uma festa para v. mesmo e para os que podem conviver com esse homem festivo e doce. Permaneça essa alegria que contagia, esse sonhador que se supera no dia a dia, essa criatura que escolhe sempre ser feliz.
Carinhos e doçuras.

Nádia Santos disse...

Sou livre, feliz e amo-me... Lindo!

=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Lisa libanesa disse...

Você realmente nasceu para iluminar e abrir caminhos na vida de todos...
Seja de uma forma ou de outra, poeta, para mim, ter conhecido alguém como você foi um verdadeiro presente de Deus.... Eu sempre procurei alguém como você a minha vida inteirinha...Nunca encontrei!
Nunca não.... Encontrei você, claro.....Seus pensamentos batem com os meus... a sua maneira de ver a vida, e a sua simplicidade é que me chamam a atenção...
A sua inteligência é rara...Você é a mais pura obra perfeita que Deus colocou na terra...
É por isso e por tantos outros motivos que eu adoro você!

Mil beijos...flores, chocolates,enfim... Tudo de bom!