5.7.13

deus extravia

Ninguém mais dirige aquele que Deus extravia...

5 comentários:

Edson Marques disse...

Ninguém mais dirige aquele que Deus extravia!

Essa frase é muito boa para ser só minha. Provavelmente, foi escrita por um velho sábio chinês do século V. Antes de Cristo.

Meu futuro antepassado espiritual.

Mas, se eu não descobrir o autor, vou dizer que é minha... rs!

É a vida!


Vou agora tomar um café. Puro, com açúcar idem. Sem pressa. Porque depois vou talvez correr para comprar umas duas cargas de concreto usinado da empresa Cortesia, que tem as vendedoras Jane e Gabriela...

É a vida — também!

Suzi disse...

Ah... não esqueça, na volta passe na padaria e traga pão e leite. E que os pães sejam moreninhos...

Rs...

Mais rs....

Espero que não se canse. Ou melhor, canse-se, sim!

Edson Marques disse...

Flores e pãezinhos morenos, Suzi!

Edson Marques disse...

Eu não me conformo, eu me transformo.
Eu nunca me reformo, eu me transformo.
Sempre sou eu, e sempre serei outro — ao mesmo tempo!

Francisco Dalsenter disse...

Ninguém mais dirige aquele que Deus extravia!

Ninguém mais, nem Deus e nem o Diabo!

rsrs

Abraço poeta!