30.4.13

Roses

A menina da foto é a Rose, uma das mulheres mais perfeitas que já vi na minha vida. Era pouco mais da meia-noite, e eu estava na casa dela, no Guarujá. Ano: 2008. O champagne nós havíamos tomado (no gargalo) nas escadarias do MASP em SP. A bonequinha nua, foi ela que me deu há muito tempo. As tulipas, as tulipas eram falsas, obviamente. E a mexerica, não sei como apareceu aí na foto.

Como eu já disse, minha vida é baseada em fatos reais. Deliciosamente reais. Hoje, Rose mora em Paris. Mas a bonequinha e as lembranças ainda estão comigo. É a vida...

5 comentários:

Edson Marques disse...

A menina da foto é a Rose, uma das mulheres mais perfeitas que já vi na minha vida. O relógio marcava pouco mais da meia-noite, e eu estava na casa dela, no Guarujá. Ano: 2009. O champagne nós havíamos tomado (no gargalo) nas escadarias do MASP em SP. A bonequinha nua, foi ela que me deu há muito tempo. As tulipas, as tulipas eram falsas, obviamente. E a mexerica, não sei como apareceu aí na foto.

Como eu já disse, minha vida é baseada em fatos reais.
Deliciosamente reais.

Hoje, Rose mora em Paris.
É a vida...

http://mude.blogspot.com.br/2013/04/roses.html

Edson Marques disse...

Tulipas falsas são como amores falsos. Parecem de plástico. São "eternos". Duram a vida inteira... rs!

Lu Rosário disse...

E você é um lindo pelo qual eu me apaixonaria.

Edson Marques disse...

Eu também me apaixonaria por você, Lu Rosário!

Flores...

Alessandra Nunes disse...

Oi gostaria de saber como posso proteger o coração e conseguir separar as coisas envolver-se com uma pessoa e ao mesmo tempo se preservar,ter consciência que tudo isso tem um prazo de duração.tanto a aprender ainda!