15.4.13

profundo.

Irresponsável... Irresponsável é aquele que não se aventura, não se joga inteiro no belo azul profundo da Vida. Irresponsável é aquele que só segue os caminhos já trilhados, e só visita os lugares que existem nos seus mapas. Irresponsável é aquele que se acomoda ou segue apenas o rebanho. Não corre mais riscos, não aspira ser mais, não deseja, não vibra — e pouco a pouco vai deixando até de sonhar. Não mais responde quando a vida o chama. Esse é o verdadeiro irresponsável: em vez de voar, chafurda no triste patético lodo do medo...

4 comentários:

Edson Marques disse...

O que é superficial não me encanta.
Exceto a pele da mulher amada...

Eu tomo café como tomo decisões: entusiasmado!

Sempre.

http://mude.blogspot.com.br/2013/04/profundo.html

Lucinha disse...

Boa tarde Edson! será que se recorda de mim?
Passando para ver as novidades e gostei "o que é superficial não me encanta...". concordo com vc.
Tenha uma semana iluminada.
beijos em seu coração.

José María Souza Costa disse...


Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com


Edson Marques disse...

Às vezes, o preço do voo é a queda.
Mas, acho que vale a pena.