18.3.13

troque de coracao

Procure realizar essas delícias todas que o teu coração te pede. E se ele anda te pedindo certas coisas fascinantes com as quais você em princípio não concorda, reaja e mude — antes que ele mesmo te abandone para sempre. Porém, se o teu coração anda meio amolecido e cansado, e já não mais te pede nada interessante; se o teu coração está perdendo a coragem da poesia, da paixão e da loucura entusiasmada; se o teu coração já não te assusta nem te encanta todo dia; se o teu coração já não suporta os teus Amores — troque de coração, urgentemente!

4 comentários:

Edson Marques disse...

Tomando suco de pera e vendo os azulões a comer bananas...

http://mude.blogspot.com.br/2013/03/troque-de-coracao.html

sonia k. disse...

Meu querido amigo, muito fragilizada nesse período, preciso trocar não só de coração, mas de outros pedaços meus que estão perdendo a coragem da poesia como v. diz.
Mas continuo lendo você sempre tão cheio de vida e coragem, pois sabe que isto me faz bem.
A foto da sandália ficou linda e o pezinho dono dela também. Com essas coisas me enterneço e daí vem à tona a poesia que me encanta.
Permaneça esse amor que v. é constante, dividindo com todos os seus amores e com ela em especial e amorosamente. Gosto de assistir esse amor de vocês.

Edson Marques disse...

Sonia,
teus comentários são amorosíssimos. Renovam em mim essa vontade que tenho de um dia tomarmos um café juntos. Ou um vinho. Para falarmos da vida...

Flores!

sonia k. disse...

Estarei esperando por esse dia pra v. fazer o café com água benta e abrirmos o vinho que fará esquecer o tempo passando. Carinhos sempre