5.3.13

leonardo da vinci

Já comi ¾ de laranja e uma banana caturra, tomei meio copo de leite frio e 252 ml de água benta. Também já dei banana aos sanhaços e aguei os espíritos amorosos que moram nos pezinhos de lírio — que agora são onze... Ainda no mesmo vaso tem dois pezinhos de laranja e dois de melancia, que brotaram espontaneamente, e viçosos. Vou agora fazer um café colorido em homenagem a um dos meus dois ancestrais preferidos: Leonardo da Vinci. Depois, descerei ao mundo para ampliar meu foco... É a vida!
Imagem de algo que escrevi há dois anos no Ita.

5 comentários:

Edson Marques disse...

É a vida.
http://mude.blogspot.com.br/2013/03/leonardo-da-vinci.html

Edson Marques disse...

"The noblest pleasure is the joy of understanding."
- Leonardo.

Edson Marques disse...

Ainda não decidi se descerei ao mundo para ampliar meu foco... ou se para acender meu fogo. Ou se para ambas as coisas. Para decidir isto, acho que pedirei ajuda ao meu segundo ancestral preferido.

Gabriel disse...

Tudo o que fizer,é maravilhoso....pois você faz pela e para a sua liberdade!!!

Edilene Torino disse...

Se me permite, o fogo foi aceso bem antes de descer ao mundo. Ampliar o foco, sim. Vinci e um.