7.2.13

frases 502-513

Os saudáveis enlouquecem. Os outros ficam por aí, parecendo normais.
O auge de uma paixão está sempre no começo dela.
Sempre danço conforme a música. Mas, antes, escrevo a partitura.
É um desperdício imperdoável ter um grande coração — e deixar nele um único amor.
As súplicas de um coitado nunca fazem com que Deus mude o curso dos acontecimentos.
Ceder uma vez só é mais difícil do que ceder nunca.
Prefiro ser um gladiador ensanguentado a ser um boi feliz.
Rebelde que depende da mesada pra comprar seu pirulito é apenas um palhaço.
O Pico é uma delícia. Por isso todo grande amor tem que ser deixado no Pico.
Só tem uma coisa pior do que morrer: — é viver pouco.
Compreender-me não é imprescindível. Interessam-me as tuas emoções.
Sempre que possível, deixo o oponente supor que me venceu.

5 comentários:

Edson Marques disse...

Para o livro 800 frases de Edson Marques.

http://mude.blogspot.com.br/2013/02/frases-502-513.html

Bandys disse...

Muito bom.

beijos

sonia k. disse...

Bom dia, amigo amado.
Estou copiando suas frases, uma a uma, colocando no face com algum pequeno comentário.
V. sabe que adoro coletânea de frases e sempre as colecionei.
O livro do Roberto Duailibi,compêndio só de frases colhidas no tempo, que tenho com dedicatória, é companhia constante. Logo mais quero o seu, viu?
Tenha lindo e produtivo dia.

Edson Marques disse...

Bandys,

Bandydamente agradecido pelos beijos.

Flores...

Edson Marques disse...

Sonia,

Claro que me lembrarei de te mandar esse livro de frases, quando for publicado. E prometo que não vai demorar tanto, como os outros dois... rs!

Flores!