6.2.13

barco a deriva

5 comentários:

Edson Marques disse...

E eu aqui, agora, sem pressa e sem medo, sem culpa e sem dor. Tomando água benta, natural, ao lado dos pezinhos de lírios brancos. Pássaros cantando...

Hoje é o dia mais feliz da minha Vida!

Flores e estrelas para Deus!

http://mude.blogspot.com.br/2013/02/barco-deriva.html
PNJA.

Jéssyca S. disse...

Oi Edson...
Tudo bom vi lá que você deixou um comentário no blog, fico feliz que tenha lido o texto...
Mas se você leu bem não o nome não Mude e sim MUDANÇA...
Olha só
http://www.artelivre.net/html/literatura/al_literatura_clarice_lispector.htm

http://www.comunidadebancodoplaneta.com.br/profiles/blogs/1741754:BlogPost:12643
Dê uma olhadinha direito

sonia k. disse...

Seus dias costumam ser felizes e eu sempre sinto isso em você. Mas hoje citou especialmente "o mais feliz da minha Vida". Navegando em seu barquinho que nunca mais afundará, pode me contar a especialidade do dia?
E ando vendo a falta do pessoal daqui. Morrendo de saudade da Suzi. O que houve?
Tenha uma linda noite de sonhos e sinais das ondas.

Edson Marques disse...

Obrigado, Sonia, pelo desejo de uma linda noite de sonhos. E eu a (e os) tive, mesmo! Acordei esta manhã inspirado pelo Espírito Santo. Eu até diria Inspírito Santo... rs! Com grandes ideias. Só não direi ideias geniais, aqui, em público, para não parecer falta daquilo que eu realmente não tenho: modéstia. Mas contarei tudo depois no EdsonMarques.com

Quanto a ter sido ontem o dia mais feliz da minha vida, o raciocínio também se aplica a hoje. Depois explico o fundamento dessa minha poética perspectiva. Poética e Real, em todos os Sentidos!

Flores...

Lisa libanesa disse...

Sempre temos dias melhores e/ou piores...na vida...Guardamos conosco, os dias em que fomos felizes, pois eles nos transformam nos fazem bem....Há porém aqueles dias em que parecemos mais molinhos...com vontade de tomar algo, que nos deixe melhores...vontade de abraçar...de acariciar... sei lá...é tão bom viver bem....

Olha, poeta...estou sem PC...e para mim, é difícil, estar assim....porque o computador é uma companhia agradável porque me trás aqui sentir e ler você.....

Estou feliz em poder estar no seu cantinho...

beijos