20.1.13

vira lata com pedigree

Se uma pessoa tem charme e gostosura — não precisa de mais nada para manter-me junto dela, deliciosamente solto a seus pés... Não preciso de alianças no dedo anular, nem de cordinhas de seda no pescoço. Não preciso de coleiras. Não preciso de promessas nem de garantias em papel. Nas questões do amor, sou só um cãozinho inocente, bonitinho, um verdadeiro vira-lata zen. Mas sou um vira-lata com pedigree. Vivo abanando meu rabinho pra todo mundo que tem charme, inteligência e gostosura — e que ame a Liberdade sobre todas as coisas.

14 comentários:

Edson Marques disse...

Amar a Liberdade é fundamental.
A própria e a do Outro.

http://mude.blogspot.com.br/2013/01/vira-lata-com-pedigree.html

Crista disse...

Sei que estás até meio que de mal comigo,pois não suportas minha distância...ksksksks...
Primeiríssimamente, OBRIGADA por me visitar no dia 31/12/2013....
Segundamente, OBRIGADA por não desistir de mim.
Terceiramente, OBRIGADA por me receber NOVAMENTE depois de tanto tempo.
E FINALMENTE...OBRIGADA por me aceitar como sou.
Tive sérios problemas e só aparecia para postar uma coisa ou outra em meu blog,só para tu ver que eu estava rebolando pela área,mesmo que rapidamente...rsrsrsrs...
Espero que na semana entrante,tudo se resolva definitivamente...e se não resolver,fazer o que...é continuar a vida,que é maravilhosa!
Hoje é só dar satisfações...daqui para frente,vai ser aquela melecação de minha parte para contigo.
Vê se te vicias mais e mais em mim,pois doce é aquela coisa...atrai só coisa boa...ksksksks...
Nem precisas agradecer minha visita, pois sei que aumentei o número das tuas visitas,valorizei o tempo de permanência em teu blog e claro...DISTRIBUO SORTE,SAÚDE,AMOR,FELICIDADE E MUITO $$$$$$$$$$ quando grudo em alguém...viu como és especial?????
NOVE(vais ter que descobrir onde te beijei...ou melhor,SENTIR) Beijos em tu...o décimo só darei se vieres buscar...ksksksks..
CONVENCIDA?????????????
Se não fosse,não seria eu...ksksksksks...

Melodie Rodríguez disse...

Buenas noches, suerte que el google Chrome traduce todas las páginas, porque sino me costaría mucho entender tu bellísimo blog; es hiper interesante, así que me quedo ;)
Te sigo, así que seguiré visitándote siempre que tenga un tiempo libre para ver las restantes entradas y las nuevas que subas. Te deseo mucha suerte y espero que pronto subas un nuevo post para disfrutar de él.

Si me lo permites, me gustaría invitarte a mi blog TOMB RAIDER EVOLUTION. Es una página dedicada al mundo de Lara Croft, la primera mujer protagonista en los videojuegos. En él encontrarás las últimas noticias sobre Tomb Raider (juegos, cómics, películas, modelos):
http://tombraidermania.blogspot.com.es/

Un gran abrazo desde Málaga y gracias por compartir un trocito de ti.

Jeeh Antunes disse...

Olá não me lembro onde vi aquela frase, me desculpe por ter dado o crédito dela ao autor errado, retirei ela do meu blog e vou corrigir o nome do autor na minha agenda.. tinha ela já há algum tempo escrita por isso não me lembro onde li ela com o nome da Clarisse.
Me desculpe pelo erro!

Suzi disse...

Au au, au au!

Au au au... au au au... auau.
Au, au au au...
Auauau,

Au.

Bandys disse...

Oi Edson,

Onde acho uma frase sua que diz que quem chega no teu coração e quer arrancar as flores que ja existem é um crime.

È mais ou menos isso, vc sabe que sou uma aluna meio bandyda, rs!

Agradeço abanando o rabo e deixando flores e beijos

iara vilella disse...

Você é ótimo. kkkkk
Que vira-lata inteligente. Amei.
iara.

iara vilella disse...

Você é ótimo. kkkkk
Que vira-lata inteligente. Amei.
iara.

Crista disse...

Nada prende mais que a liberdade!
Beijão,vauvau querido...rsrsrsrs...
Já sei...está abanando o rabinho...ksksksksks...

twiggy disse...

Concordo totalmente...Respeito, mas não compartilho dessa fixação que as pessoas tem em selar compromisso através de qualquer tipo de garantia...A liberdade é bonita demais para ser deixada de lado

Adão Flehr disse...

Vim retribuir com um buquê de saudades, e colher flores e estrelas!

Abraços,

Lisa libanesa disse...

Deve ser difícil ,a um poeta ,filósofo e ainda mais sendo um homem sensível , educado e gentil...como você,se sentir constrangido, perante certas pessoas que aqui chegam e não respeitam o local em que se encontram,tendo que suportá-las com a falta de educação das mesmas...
Se for para eu vir aqui e escrever certas expressões de grosserias ,prefiro jamais voltar...e se por ventura eu ,algum dia, tenha me excedido na minha maneira de expressar ,peço por favor ...que me perdoe...


Tenha um dia repleto de felicidade, poeta....

Beijo

Lisa

Suzi disse...

Bom dia Edson, ou será boa tarde?

Deus a queira melhor que a manhã. Será.

Citando um escritor. Não darei os créditos, se ele quiser me acionar que fique a vontade:

"Amar a Liberdade é fundamental.
A própria e a do Outro."




Edson Marques disse...

Lendo os comentários, deliciosamente, e tomando café (sempre feito com água benta, que eu mesmo abençoo!), nesta noite iluminada.

Hoje não tomei café pela manhã...

Passei o dia abraçado ao espírito de Leonardo da Vinci!

É a vida.