6.1.13

swing estrela

Eu me chama. Tenho fogo nas veias. Vivo dançando. Sempre amei a Lógica e a Liberdade absoluta. Desde pequenino sou amante de todos os meus amores. Eu tinha um cachorro lindo chamado Swing e um cavalo negro chamado Estrela. Minha vó Vitalina me ensinou a pecar sem culpa, e meu avô era um louco fazendeiro que nunca desperdiçou a vida. O nome de minha mãe, Iracy, em tupi guarani poético, quer dizer "a mãe do mel". Meu pai gostava de vinho, de girassóis e de Robert Louis Stevenson. Fui gerado com orgasmo ao lado de uma roseira branca — e nasci de parto natural. Além disso, sou primogênito. Livre, solteiro e saudável. Minha vida é uma festa. Como se vê — abençoado por Deus. E tenho um pacto comigo mesmo para continuar assim. Portanto, fuja daqui. Ou caia em meus braços...

7 comentários:

Edson Marques disse...

Pensando nela, J. A.
http://mude.blogspot.com.br/2013/01/swing-estrela.html

Suzi disse...

Edson,

Pensar é muito bom. Depois de pensar, melhor ainda... Rs...

Janta comigo?

Prá próxima? Ok! Aguardarei.

Beijos.

Bandys disse...

Edson,

Reler sua historia é sempre bom. Eu aproveito e penso na minha.

Beijos

flores e lua.

Bandys disse...

Edson,

Reler sua historia é sempre bom. Eu aproveito e penso na minha.

Beijos

flores e lua.

Jeemima disse...

Olá, vc comentou sobre seu poema... tem algum tempo que não entro no blog, acho que não te dei os créditos, me desculpe. ql nome quer que eu coloque? - se preferir eu até apago a postagem, mas uma vez me perdoe.

sonia k. disse...

Acho genial a forma como a Suzi fala e se responde como estivesse recebendo a resposta. Numa próxima, quando me convidar, jantarei com você e farei o possível pra levar o Edson. Afinal estamos nos devendo um vinho num jantar gostoso a quatro mãos, com uvinhas na boca de cada um rsrs que seria minha parca contribuição, lembram?
Tenham uma linda noite de sonhos e paz nos corações.

Lisa libanesa disse...

As vezes o silêncio grita tão alto,que é melhor ser surda....

Poeta já sentiu isso?

Beijos