5.1.13

50 questoes


Minhas 50 Questões.

9 comentários:

Edson Marques disse...

Gravação caseira que fiz com o objetivo de provocar um pouco mais de gostosura nos corações já livres... Tem 30 minutos — mas você pode ouvir apenas os cinco iniciais.
http://mude.blogspot.com.br/2013/01/50-questoes.html

Lisa libanesa disse...

Faz-me tanto bem... todas as vezes que vejo este vídeo e me lembro, como procurei imagens que se encaixassem e a melhor música para ele.Fiz com tanto amor que hoje orgulho-me de enfeitar ,sua vóz ainda mais... (se bem que só ela já é um acalentar corações....


beijos, poeta!

Obrigada....

Lisa

sonia k. disse...

Já comentei anteriormente, mas repito: o ser se formando...pensamentos, imagem e voz. Perfeito.

Rose disse...

Olá Edson Marques, venha participar deste incentivo `a leitura
Pegue as regras neste link:
http://diariodeumadiretora.blogspot.com.br/2013/01/incentivo-leitura.html

Suzi disse...

Edson,

Boa noite.

Eu te ouvi.

Eu chorei.

Um dia (um dia!) te conto por que.

Não. Não sabes, sr. "sabe-quase-tudo". Não sabes mesmo!

Ainda bem que agora tenho algumas tarefas bem agradáveis para fazer, que vão me ajudar a desapertar meu coração. Tadinho dele!

Obrigada!

Beijo grande,

Suzi

Bandys disse...

Ola Edson,

Ler voce é divino,

te escutar é uma benção.

Graccias.

baccios

Edson Marques disse...

Na minha gravação original (que fiz num gravador analógico em 1995), a música de fundo era Vivaldi, partes das Quatro Estações. Na versão agora aqui publicada, digital, Lisa colocou outro fundo, escolhido por ela.

Quando encontrar a versão original, vou publicá-la aqui, também.

Lisa libanesa disse...

Publique todas.... poeta...são tão lindas de se ouvir....
Eu adoro todas....

deixo-te um beijo!

Lisa

Anônimo disse...

chorei muito com essas 50 questões muito linda!
Vou colocar algumas em práticas e outras vou trabalhar para consegui.
Perfeito!
Alessandra