10.12.12

realidade

A realidade não é uma muralha de pedras: é um colchão de espumas...
Salte!

9 comentários:

Edson Marques disse...

Salte profundo...

sonia k. disse...

Pra dizer a verdade minha vida foi um grande salto.Sem medo de ser feliz. Até tropecei no embalo, mas sempre ressurgi do nada e pra tudo. Escrevi um dia que eu precisava chegar ao fundo do poço pra só então bater o pé e voltar à tona.
Deve ter sido por aí que vivi.
Tenha uma linda semana, deixando a criança que tem em si permanecer sempre.

Ana Carla disse...

Ô delícia! Hehe...

Joyce Ann disse...

Todos te conhecem como Edson Marques, mas eu sempre te chamo de Meu Mestre. E hoje, depois de ler O Maior Amante do Mundo, eu tive a prova, embora não precisasse, de que você é o melhor homem do mundo. A melhor pessoa. O melhor Mestre. Ainda não conheci, nem nunca vi um homem como você. Com tamanha pureza, inocência, dignidade, respeito e amor pelas mulheres.

Acho que vou continuar no Word e depois, mais tarde, eu trago para cá. Estou muito emocionada!

Beijosssss!
Um milhão de vezes sempre!

Joyce Ann disse...

Voltei, mas algumas lágrimas ainda rolam quando me lembro dessa linda história.

Nossa vida se divide em duas partes: o que somos antes de conhecer o Mestre, e quem somos depois! Para quem já sabe tudo ou para quem não sabe nada, tudo muda – mesmo sem querer. Porque, Mestre, você brilha, e seu brilho ilumina todos que estão à sua volta. Com você por perto, até mesmo um verme vira borboleta...

Eu poderia escrever no teu blog e fazer comentários todos os dias, de manhã, de tarde e à noite... Mas, mesmo assim, não seria suficiente para dizer o quanto te admiro, o quanto eu te amo. Não o quanto eu te quero... porque você já é meu... rs! E só devemos querer aquilo que ainda não temos. Mas também não seria justo para com o restante da plateia, pois, se eu escrevesse aqui tudo o que gostaria de te dizer, não sobraria espaço para mais ninguém. Além do mais, seria muito suspeito, pois sou sua eterna musa e você meu eterno Mestre!

Lembre-se de que sou sua fã número 1.Depois da Dona Iracy, é claro!!!

O que importa mesmo é que nos falamos todos os dias, e nos declaramos um para o outro todos os dias. Sem testemunhas – exceto Deus!
Isso me basta. Você é meu ponto cardeal.
Meus aplausos!!!
Um milhão de vezes, sempre!

Joyce Ann disse...

Eu queria juntar os dois comentários e fazer umas alterações.
Ainda posso?
Beijossss

sonia k. disse...

Uma emoção ouvir as declarações da Joyce Ann, tão conhecida de todos que por aqui circulam, mas que nunca tinha se manifestado. Muito doce, inteligente e que tem de ser mesmo amada com tudo o que possa haver de bom no Mestre.
Parabéns! Luzes para os dois e um caminho coberto de flores.

Edson Marques disse...

Joyce Ann.

Resolvi postar teu comentário lá na frente, juntando os dois textos.
Quase literalmente.

Te amo!

Flores...

Edson Marques disse...

Sonia:

Teus comentários me encantam, sempre.
Joyce Ann te agradeceu ontem.

Flores...