18.12.12

maga patalogica

8 comentários:

Edson Marques disse...

Inspirado pela feiticeira Suzi e pelas poções da Sonia K.

http://mude.blogspot.com.br/2012/12/maga-patalogica.html

Bandys disse...

Mestre,

Só vim te dar um beijo e dizer que no ano que vem eu vou publicar seu texto de baixo bandidamente divino.

Maga e porções, hehe eu estou mais pra balas e corações(bandydo)

Beijos proces.

Edson Marques disse...

Dizem que Carl Barks baseou-na na Sophia Loren para criar a Maga Patalógica.
Criativo, o moço!
E de extremo bom gosto...

Suzi disse...

Bom dia Edson, bom dia a todos! Essa sua Maga tá muito pin up.Cara de boazinha, mas deve ser uma peste!Rs... Adorei o vestido dela!

Edson Marques disse...

Suzi,

É assim que eu a vejo, ainda hoje... Afinal, é resultante de meus olhos apaixonados!

Conquistar o coração da feiticeira deve ser uma delícia!

Flores...

sonia k. disse...

Conquistar corações é uma delícia!...

Edson Marques disse...

Bandys,

Pode publicar o texto, qualquer texto.

Será uma honra para mim.

Flores bandydas!

Edson Marques disse...

Sonia,

Conquistar corações é uma delícia, mesmo!
Mas a verdadeira conquista (suponho) é aquela que o coração conquistado não cai de joelhos perante o conquistador... rs!

Flores...