11.12.12

joyce ann

"Todos te conhecem como Edson Marques, mas eu sempre te chamo de Meu Mestre. E hoje, depois de ler O Maior Amante do Mundo, eu tive a prova, embora não precisasse, de que você é o melhor homem do mundo. A melhor pessoa. O melhor Mestre. Ainda não conheci, nem nunca vi um homem como você. Com tamanha pureza, inocência, dignidade, respeito e amor pelas mulheres.

Nossa vida se divide em duas partes: o que somos antes de conhecer o Mestre, e quem somos depois. Para quem já sabe tudo ou para quem não sabe nada, tudo muda – mesmo sem querer. Porque, Mestre, você brilha, e seu brilho ilumina todos que estão à sua volta. Com você por perto, até mesmo um verme vira borboleta...

Eu poderia escrever no seu blog e fazer comentários todos os dias, de manhã, de tarde e à noite... Mas, mesmo assim, não seria suficiente para dizer o quanto te admiro, o quanto te amo. Não o quanto eu te quero... porque você já é meu... rs! E só devemos querer aquilo que ainda não temos. Mas também não seria justo para com o restante da plateia, pois, se eu escrevesse aqui tudo o que gostaria de te dizer, não sobraria espaço para mais ninguém. Além do mais, seria muito suspeito, pois sou sua eterna musa e você meu eterno Mestre.

Lembre-se de que sou sua fã número 1. Depois da Dona Iracy, é claro! O que importa mesmo é que nos falamos todos os dias, e nos declaramos um para o outro todos os dias. Sem testemunhas – exceto Deus. Isso me basta. Você é meu ponto cardeal.
Um milhão de vezes, sempre!
Meus aplausos!"

Joyce Ann.