11.12.12

joyce ann

"Todos te conhecem como Edson Marques, mas eu sempre te chamo de Meu Mestre. E hoje, depois de ler O Maior Amante do Mundo, eu tive a prova, embora não precisasse, de que você é o melhor homem do mundo. A melhor pessoa. O melhor Mestre. Ainda não conheci, nem nunca vi um homem como você. Com tamanha pureza, inocência, dignidade, respeito e amor pelas mulheres.

Nossa vida se divide em duas partes: o que somos antes de conhecer o Mestre, e quem somos depois. Para quem já sabe tudo ou para quem não sabe nada, tudo muda – mesmo sem querer. Porque, Mestre, você brilha, e seu brilho ilumina todos que estão à sua volta. Com você por perto, até mesmo um verme vira borboleta...

Eu poderia escrever no seu blog e fazer comentários todos os dias, de manhã, de tarde e à noite... Mas, mesmo assim, não seria suficiente para dizer o quanto te admiro, o quanto te amo. Não o quanto eu te quero... porque você já é meu... rs! E só devemos querer aquilo que ainda não temos. Mas também não seria justo para com o restante da plateia, pois, se eu escrevesse aqui tudo o que gostaria de te dizer, não sobraria espaço para mais ninguém. Além do mais, seria muito suspeito, pois sou sua eterna musa e você meu eterno Mestre.

Lembre-se de que sou sua fã número 1. Depois da Dona Iracy, é claro! O que importa mesmo é que nos falamos todos os dias, e nos declaramos um para o outro todos os dias. Sem testemunhas – exceto Deus. Isso me basta. Você é meu ponto cardeal.
Um milhão de vezes, sempre!
Meus aplausos!"

Joyce Ann.

15 comentários:

Edson Marques disse...

Transcrevi o comentário que Joyce Ann me deixou ontem.
Amorosamente.
É a vida!
Hoje almoçaremos juntos em SP.
http://mude.blogspot.com.br/2012/12/joyce-ann.html

sonia k. disse...

Tenham um gostoso almoço amorosamente. Grande beijo à cidade de SP onde vivi a maior parte de minha vida e hoje estou longe.
Lindo dia com amores, ternuras e flores.

Ana Carla disse...

*suspiros*

Suzi disse...

Edson e todos: Tim tim! Salute! Auguri! Para nós, o português da padaria, prá todo mundo!Indo para Lua - arquitetando delícias! - e voltando dia 22. Saudades já. Beijo grande à todos. A coisa boa é que terei muita coisa legal acumulada para me deliciar na volta. Portanto, produzam... Rs, rs...Carinho a todos.

Bandys disse...

Aqui sempre tem surpresa boa.

Muito legal o comentário de Joyce Ann.

Flores para enfeitar mais esse cantinho.

beijos

Marlice Bernardo disse...

Oi anjo,

Como vai?
Amei o seu blog.
Parabéns!
Ansiosa para as próximas postagens.
Já estou lhe seguindo.
Faça uma visita ao meu e se gostar será um imenso prazer em te-lo em meu cantinho.

http://melbernardo.blogspot.com

Bjok@s e sucessos

VIDA E LIBERDADE disse...

Poeta...Bom dia,,,,
Joyce, muito prazer!!!!
Bom tê-la aqui conosco....
Muito melhor ainda, trazer essa deliciosa felicidade ao poeta numa época em que presentes estão começando a saltitar , igual à pipoca , em todos os lugares....
Presente de Joyce não só ao poeta, mas à nós que a conhecemos apenas como peça fundamental na vida desse que para mim ,também tem uma importância máxima...
Só posso agradecer emocionada também, pela leitura de hoje, às 5h40 da madrugada!!!
Só imagino como deve ser bom estar perto desse gênio...
Mesmo eu, não estando tão perto quanto você posso sentir a emoção batendo forte no meu peito...
Obrigada Joyce....por vir aqui confirmar tudo o que sinto por ele também...e poder constatar que Edson Marques existe apenas um ....e que felizmente tenho o privilégio de poder ser também fã dele...e de me achar também a fã número 1 , mesmo sendo você aquela que o conheceu primeiro...

Lindo presente ter você aqui, fazendo do Edson, um homem ainda mais feliz!!!


Mil, beijos

sonia k. disse...

Bom dia, meu mais querido amigo! Muito cedo e estamos sentindo sua falta por aqui.
Os meus passarinhos estão gritando aqui no terraço e nas árvores em frente avisando que o dia chegou. Será que já voltou do almoço? Feliz e alimentado do melhor que existe na vida? Só desejo que tenha uma continuidade do enlevo e nos brinde com mais beleza como sempre é capaz. A troca de energias sempre renova as emoções. Seja sempre este que v. é, amorosamente vivido pela que o espera e acompanha.
Lindo dia ao despertar.
Carinhos de sempre pelo dia afora.

Edson Marques disse...

Sonia,
O almoço com Joyce Ann foi ótimo. Antes, nos encontramos no Mosteiro de São Bento, no primeiro banco à esquerda, perto do altar.

Fomos formalizar o convite a Jesus.
Ele aceitou.

Flores!

Edson Marques disse...

Ana Carla: suspiros, também!
E flores suspirantes...

Bandys: Adorei as tuas flores. Depois irei te dar algumas.

Marlice: Obrigado pelos comentários. Irei te ver, sim.

Marilis:Te agradeço em nome de Joyce Ann pelas referências elogiosas. Sim, é a primeira vez que ela escreve aqui.

Depois conto mais detalhes de como foi nosso almoço ontem.

Flores...

Edson Marques disse...

Suzi,

Salute! Auguri!

Que delícia é sentir saudades antes que ela mesma aconteça...
Tenha boa viagem.
Teu lugar não será ocupado por ninguém!

Flores...

sonia k. disse...

Entendi bem a visita ao Mosteiro? Bjs

Edson Marques disse...

Sonia,

Não sei se você entendeu bem.
Talvez tenha entendido.
Mas acho que não... rs!

Costumo ir ao Mosteiro de São Bento por três razões principais:

1. Assistir às missas de domingo (em latim) com os maravilhosos cantos gregorianos.

2. Apreciar a arquitetura, a cerâmica, etc.

3. Encontrar-me com meus amores, quando não marcamos em restaurantes ou outros locais. Pois lá é um excelente ponto de encontro!

Acertou nalguma hipótese?

Flores...

sonia k. disse...

E a formalização do convite ficou em qual situação? Agora v. deixou eu e Jesus em dúvida. Ele está convidado ou não? Afinal ele aceitou.
Carinhos ao som de cantos gregorianos.

Lisa libanesa disse...

Poeta, conseguiu sacudir ainda mais meu pobre coração....
Fico intensamente feliz po você estar feliz também....

felicidades , flores estrelas e muito amor a todos.....