30.12.12

assim como

Assim como um pintor vai colocando cores diferentes, novos traços e riscos nos seus quadros, eu também coloco palavras novas, traços e rabiscos, cores e sentidos, novos riscos e voos nos meus saltos profundos. Novas carícias, novos toques e retoques, novos falos e falas e dedos e línguas e verbos e bocas. Sou poeta, viro artista, escrevo, danço, pinto e salto no corpo livre dos amores meus romances. Entusiasmado, mas sem pressa. Salvador Dali às vezes demorava dois anos para terminar um quadro. Joyce demorou dezesseis para escrever Ulisses e quase outro tanto no Finnegans Wake. Goëthe, mais de sessenta no Fausto... Ninguém precisa ter pressa para terminar uma obra prima. Logo logo eu te completo, meu Amor.

15 comentários:

Edson Marques disse...

Hoje amnheci entusiasmado: sonhei com Deus!

Vou agora fazer um café, com água benta. E depois aguar os pezinhos de lírios cujas almas me acenam.

http://mude.blogspot.com.br/2012/12/assim-como.html

sonia k. disse...

Viajo no que vai falando...
Um artista completo na arte de pintar, moldar, construir, retocar, emoldurar, bordar...esculpir as palavras e os sentidos.
V. me emociona nessa edificação constante.
Beijos nas almas dos lírios, que as almas me atraem.

Edson Marques disse...

Mas o verdadeiro leão se apresenta como gato. Continua felino, sem precisar mostrar-se forte. Prefere a admiração ao respeito...


Escrito agora, logo após falar com minha Mãe por telefone. E enquanto ainda tomo café com água benta, ouvindo pássaros, ao lado dos pezinhos de lírio...

É a vida!

Deliciosa Vida!

Suzi disse...

Tardeeeeeeee... Cumprimentam assim, aqui.Para todos.
09. Pare de buscar: o que é teu já te pertence.

Aguardar faz parte da vida e, às vezes, é até providencial. Bom para usar horas livres para aperfeiçoar planejamentos, executar aperfeiçoamentos e o devido preparo para o que virá. Se vier...

Ou não. Take easy, deixar rolar, está tudo bem e bom... Se melhorar estraga?

Ouvindo um longo play list do pária Johnny Cash (first time), dando ritmo ás minhas demandinhas. Preparando carnes para o Reveillon, esfoliando com mel e aveia. Curando os sulcos com óleo de macadâmia com agulhas de ouro. Mais maciez... Bondade, presente? Não, egoísmo mesmo!

Eita Amor de Sorte!

Meus sinceros votos, mesmo que, o Edson muito generosamente, coloque seus amores num mesmo balaio especial, de que este, ora embrião, seja mais especial que os outros, e o próximo também, e o próximo idem...

Edson, nem venha... Nem se defenda, repare que tornei todos especiais...

Ouços passos... é ele... 2013?

Cris Henriques disse...

Olá Edson!

Parabéns pelo post. Também estou a escrever alguns livros, são um pouco diversos mas todos se complementam e encontram-se no Amor.
Tudo tem um momento, um tempo certo para acontecer e quando estiver realmente pronta, o sonho torna-se realidade.

Feliz 2013 cheio de inspirações.

Beijinhos,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

Edson Marques disse...

Sonia K.

Eun também viajo enquanto falo. Enquanto escrevo...
E quando te leio, é claro.
Emoçóes recíprocas!

Flores...

Edson Marques disse...

Suzi,

Adoro Johnny Cash!
De vez em quando eu entro aqui:
www.johnnycash.com
Experimente!

Acho que vou adorar essa carninha que você está preparando há tempos... rs!
Com mel e macadâmia, e cutucada com agulhinhas de ouro. Meu Deus!

Nem venha?!
Mas, e se eu quiser ir?!

Flores...


Suzi disse...

Edson, olá!

Se quiser vir, será muito bem-vindo!
Antes, um porém, como sei que você pensa assim: "Não como nada sem saber a respeito... rs!" Vou tentando captar seus gostos, preferências e paladares, para não errar a mão.
Você, a seu tempo, continue procurando saber a respeito, para certificar-se que lhe apetece tal prato.
Isto posto, tudo nos conformes, só nos restará banquetearmos.

Convidamos a Sônia?

Boa noite! À todos!

Edson Marques disse...

Cris,

Fui lá te ver os livros e as loucuras!

Flores...

Edson Marques disse...

Suzi,

Claro que convidamos a Sonia!

Ménage à trois emocional, intelectual, E espiritual.. rs!

Com vinhos e carnes, logicamente.

sonia k. disse...

Que glória participar dessa ménage à trois!

D.Suzi por que a dúvida? Que foi que lhe fiz?
Não mereço experimentar essa carninha com macadâmia e mel e ser recebida em seu castelo de magias?

Vinhos por conta do Edson, banquete e magias por conta
da pequena Suzi e eu entro só com o prazer de estar com vocês, pode ser?

Suzi disse...

Sonia querida, foi uma provocação proposital, de menina levada, que vive esquecendo que é mulher feita. E você caiu, na minha rede, tá enfarinhada e frita. hoje tô gastronômica. Af!
Agora como diz o pensador, vou ver um filme. Rs...
E como disse a Scarlet, amanhã será um novo dia! Só contaram prá ela...
Ia esquecendo, além das sobremesas matadoras que vou lhes oferecer, frutas, sempre frutas... e alguém pode esquecer se acha que vai receber uvinhas na boquinha, prioridade: minha boquinha... Rs!
Beijo a todos e até!

Cristal de uma mulher disse...

Gostoso ler..

Vim te agradecer me fazer presente e falar que suas letras eu assino...

Beijo e 2013 com força..

Priscila Pedrin disse...

Hey! Café, Johnny Cash e boas palavras.

Ninguem deve ter pressa.


Bons sonhos!


Otimas Vibrações a todos!

sonia k. disse...

Pronto! Achei minha parca contribuição para o jantar dos deuses. Uvinhas na boca de cada um!
Beijos