23.12.12

agradecimento pelo que dei


9 comentários:

Edson Marques disse...

A recíproca também é verdadeira...

É a vida!

Suzi disse...

Edson,
Perfeito. O post mais tudo do blog inteiro (acho).
O comentário que segue nem era necessário. Tem um livro de mensagem lá. Adorei. Ao deitar-me, orarei seu post.

sonia k. disse...

Este ano tenho muito a agradecer ao universo. Conheci pessoas lindas de alma e inteligência; saúde perfeita; família em paz; trocas deliciosas em todos os sentidos; nada de drástico acontecido.
Lindo ano.
E melhor ainda, o mundo nem acabou como o previsto.
Desejo que todos tenham um Novo Ano tão bom como este que tive.

Lisa libanesa disse...

Poeta,mais um Natal...
Desde mil, novecentos e tanto...(não me lembro mais...rs)...venho visitar diariamente você com muito prazer e alegria, pois, você me ensinou a mudar, algumas coisas em minha vida e hoje, venho aqui, para agradecer sua amizade , agradecer por ser tão carinhoso e amável ...sempre...
Desejo-lhe um Natal de muita luz,flores e muitas estrelas...
Um grande abraço à dona Iracy,a sra sua mãe , bem como a todos da família...
Dezembro é mesmo, um mês muito corrido...em todos os sentidos...e a gente acaba deixando alguma coisa em falta...mas prometo aparecer nem que seja um pouquinho...para que sacie a minha vontade de aprender cada vez ,mais com você...
Beijos, poeta!!!

Lisa

Marilis

Suzi disse...

Prezados, todos os amigos do Edson (Uéee... mas só tem meninas aqui! Bem...) esquecendo que todo novo dia é ano novo, e entrando no espírito, em verdade vos digo – hi! Isso pega! - 2012, alguns pequenos espinhos, mas só me lembro das flores. Flores que cultivarei com todo carinho. E que para mim são minhas relações, as que são e as novas, que por serem novas, serão sempre um poderoso aprendizado para mim. Em 2013, desejo a todos um maior contato com a Natureza, pois percebendo-nos inseridos Nela, temos a noção exata do nosso real tamanho. Logo, o devido respeito.E, que celebrem todos os dias o estarem aqui e a beleza das simples e boas coisas da vida. Muitas vezes, menos é mais. Tim tim! Salute! Auguri!.
Edson, depois te cumprimento. Vai escolhendo o vinho.

sonia kahawach disse...

Tim tim! Salute! Saha (sarra)!
Muito metida, na hora do vinho, lembrem-se de mim. Estarei presente de coração.
Beijos

sonia k. disse...

Perdoe-me o Edson, mas não tenho outra forma pra falar com a pequena e brilhante Suzi. Agradeço pelas palavras e espero que permaneça como é, com suas tiradas excelentes. Espero fazer parte de seu jardim de flores como v. já faz do meu. E, sempre que der, continuaremos nosso tricô, trocando novos pontos rs
Grande beijo e Feliz Novo Ano com muita natureza para todos seus sortilégios.

Edson Marques disse...

Sou cigano, mas quando leio as tuas mãos não te quero ver a sorte: eu te quero ver amor.

Edson Marques disse...

Sonia,

Aqui a casa é nossa. Fale o que quiser, com quem quiser. Somos todos espontâneos. E tomaremos os vinhos...


Suzi,

Já escolhi os vinhos, brancos, vermelhos, todos brilhantes, fascinantes, escandalosos...

Flores para todos nós.
Nós — desenrolados...