21.11.12

lirios quanticos

Por que os lírios nascem? Eu estava aqui, tomando café e ouvindo pássaros, quando me fiz essa questão. E concluo que os lírios nascem para equilibrar o Universo. Sem esses dois pezinhos de lírio, o Universo hoje estaria penso — penso eu. E as moléculas do seu perfume chegam até o meu cérebro em forma de sinapses, e até o meu peito em forma de suspiros. Como podemos notar, os lírios nascem para equilibrar o universo e dar sentido ao meu próprio coração. Acontece que esse equilíbrio ainda é parcial, pois só se completa, e só existe de verdade, quando teus olhos sorriem para esta minha história fabulosa. É a vida.

9 comentários:

Edson Marques disse...

Tomando café, ouvindo pássaros, abraçado à minha Mãe.
PNMMNJNMPNPEEM.
Flores...

sonia kahawach disse...

O pequeno está carente hoje...
Junto aí carinho e mais lírios para equilibrar perfeitamente seu mundo. Tenha uma linda semana que será curta mas poderá ser muito curtida.

Edson Marques disse...

Carente?
Desconheço essa coisa... rs!

Aceito o carinho e os mais lírios.
Flores...

sonia kahawach disse...

Li uma frase agora e me lembrei de você: "não coma a vida com garfo e faca, lambuze-se".
Tenha um lindo dia lambuzado de carinhos,afetos e ...flores.

Nosso Canto - Psicologia Clínica e Escolar disse...

Oi Edson... primeiro peço desculpas por ter colocado errado a autoria do texto, eu sempre li esse texto como sendo do Pedro Bial, e minha fonte sempre foi a internet... Agradeço pela informação e vou fazer as devidas alterações no meu blog... agradeço ainda pelas palavras, esse texto é muito util para o meu trabalho com meus clientes, sou psicóloga e adoro o SEU texto...
Atenciosamente, Tatiane Medeiros

Virgínia Viana disse...

'' o Universo hoje estaria penso — penso eu.'' Não entendi poeta, '' hoje ''estaria penso'' como assim?

beijos eternos na tua alma..

Edson Marques disse...

Virginia:
Penso, seria o particípio passado regular do verbo pender. Igual a pendido, inclinado. Mas eu quis dar um efeito com o penso de pensar logo em seguida, na frase.

Flores...

Anônimo disse...

oOah coach outlet
xBrj ugg boots
xOyp michael kors sale
3pRvm ugg boots
1cPre chi straighteners
8rXkl michael kors outlet
3nDsi cheap nfl jerseys
1aQwg coach outlet
5aThv cheap north face jackets
0nTvj ugg españa
3gOzv ghd purple
9rUvd michael kors
2sFlc cheap nfl jerseys
7rSwm ghd planchas
9zEgr ugg sale

Anônimo disse...

qIxh coach outlet online
gGly cheap ugg boots uk
fEwg michael kors
0pDfa ugg boots cheap
0qOxl chi straighteners
7aPse michael kors purses
1hTwm nfl football jerseys
9kIyt coach outlet
2iOkl north face sale
8kUdh ugg baratas
6uUvc ghd pink
3wGsr michael kors wallet
4sBwx nfl jerseys
0gUrh planchas ghd baratas
2zYvg discount uggs