26.11.12

bananas e lirios

Já comi ¾ de laranja e uma banana caturra, tomei meio copo de leite frio e 252 ml de água benta. Também já dei banana aos sanhaços e aguei os espíritos amorosos que moram nos pezinhos de lírio — que agora são onze... Ainda no mesmo vaso tem dois pezinhos de laranja e dois de melancia, que brotaram espontaneamente, e viçosos. Vou agora fazer um café colorido em homenagem a um dos meus dois ancestrais preferidos: Leonardo da Vinci. Depois, descerei ao mundo para ampliar meu foco. É a vida.
Imagem de algo que escrevi há dois anos no Ita.

5 comentários:

Edson Marques disse...

Alguns bem-te-vis também cantam por aqui, mas nunca vêm comer as minhas oferendas. Talvez não gostem de bananas...

E antes que perguntem: o outro quarto de laranja eu coloquei num pires e deixei lá, pra ver se os passarinhos querem.

É a vida.
http://mude.blogspot.com.br/2012/11/bananas-e-lirios.html

Edson Marques disse...

"The noblest pleasure is the joy of understanding."
Leonardo.

sonia kahawach disse...

Bom dia!
Espero não perder nunca a alegria e o prazer de entender. Creio que é o de mais rico que tenho ainda.
Tenha um lindo dia.

Crista disse...

Faz parte da vida,curtir cada momento,gostar de viver.

RUDYNALVA disse...

Edson!
Bem escrito, parabéns!

Vim retribuir a visita feita no Blog Comunidade Resenhas literárias e apreciar seus belos textos!

Se desejar visitar meu blog pessoal, ficarei honrada, obrigada.

"Dê mais às pessoas, MAIS do que elas esperam, e faça com alegria. Lembre-se de que seu caráter é seu destino." (Dalai Lama)

Passando para desejar uma semana repleta de alegria!!!

Blogueiras Unidas 1275!

Luz , paz e amor no coração!
Cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!