3.10.12

sagrada malicia

Sou tão compreensivo, tão bonzinho, que às vezes chego a mentir que não sou tanto, apenas para não sufocar o outro com excesso de bondade. Sou tão alegre, tão feliz, tão satisfeito — que às vezes dissimulo, para que o outro não suponha que sou privilegiado. Para que ele nem perceba que toda a Felicidade do mundo pousou em mim, e habita como deusa deslumbrada o meu próprio coração. Tão puro, que sou obrigado a comprar todo dia um pacotinho de malícia consagrada, só para ficar um pouquinho mais profano. Sou tão inocente, mas tão inocente, que se eu contasse tudo, quase ninguém acreditaria. Às vezes, nem eu mesmo consigo acreditar.

6 comentários:

Edson Marques disse...

Mas é difícil demais profanar o sagrado todo que me habita hoje. Portanto, tenho que respeitar mais algum tempo essa minha doce inabalável santidade. (*)
É a vida.
http://mude.blogspot.com.br/2012/10/sagrada-malicia.html

(*) Estou falando sério. Não é metáfora não!

Lucinha disse...

Olá meu anjo! Falando sério Ed, eu me ainda em muitas coisas sou inocente e começo a ver a beleza de seu ser.
Passando pra matar a saudade e deixar meu carinho. Li, gostei e divido com vc:
Uma amizade deixa lindas pegadas imprensada na alma, isso significa que nem a distancia leva o valor de uma grande amizade. E se algum dia você olhar para traz e ver que não te sigo. Olhe para frente e verás que te espero para dizer; Sempre estarei contigo.
beijos

Sonhos e Carinhos disse...

Afff deu um erro acima... eu me ainda digo eu ainda, perdão.. bjs

Bruh Floripa disse...


OLÁ!!!!!!
NOSSA! Lendo seu texto, senti um arrepio, vc estava falando de mim?
No lugar de comprar um pacotinho de malícia, eu compro uma ou duas barras de chocolate. =)
=O

___ \\\\\|//
____( @ @ )
ooO__(_)__Ooo____________________________
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
_|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
|___| Olha eu aqui espiando |___|___|___|___|___|
__|___| e fazendo uma visitinha |__|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
|___|___|___|___|___|___|___|___|__|___|___|
__|__ E comentarei sempre que aqui vier _|___|___|
|__|___|Venha conhecer meu blog se puder __|___|__
_|___|___|__|___|___|___|__|___|___|___|___|
________________________________________
|___| http://bruhfloripa.blogspot.com.br |___|___|__
________________________________________
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
_|___|___|Visite o Blog da Bruh |___|___|___|____|_
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
Se gostar, venha participar.
Espero sua visita e um comentário em qualquer lugar.
Fique à vontade para palpitar, mas venha me visitar!
Bjokas da comadre Bruh. =*

VIDA E LIBERDADE disse...

Não acho mesmo que sejam metáforas, pois acredito que você seja exatamente como se descreve...
A Liberdade lhe cai tão bem, como se fosse um manto de cetim...O cheiro de amêndoas, é característica sua...Você exala o perfume até quando escancaro a porta do teu blog ,para vir aqui, aprender sempre mais sobre o amor...
Sobre a moça fictícia que o queria amarrá-lo,amordaçá-lo e matar a personalidade para que fosse sua dona... hoje deve estar arrependida, porque não restou sequer o privilégio de ter a sua amizade...Uma pena!


Beijos poeta!

e uma constelação de lindas estrelas a você


Lisa

laila souza disse...

Então não estou sozinha ...faço o mesmo que você só não encontrei a loja que vende malícia ainda rs..Gostei muito do texto!