20.10.12

meus pontos de vista

Elogios e críticas. Algumas considerações sobre os meus pontos de vista.

Como toda pessoa com posições seriamente democráticas — no sentido grego da expressão — eu aceito tanto as críticas positivas quanto as negativas a respeito do que sou, do que penso, e do que faço. Todas elas são, por definição, simples manifestações de opinião — e todas, por isso mesmo, igualmente passíveis de serem verdadeiras ou falsas. Com base nessa premissa tão elementar, eu concluo que seria irracional privilegiar umas em detrimento das outras.
(...)
Para continuar lendo, click AQUI.

4 comentários:

Edson Marques disse...

Chuviscando por aqui. Mas os passarinhos continuam cantando. Sinal de que a unidade relativa do ar já não os assusta, e que o tempo, segundo eles, vai melhorar.
É a vida!
http://mude.blogspot.com.br/2012/10/meus-pontos-de-vista.html

Quem me ensinou essa história dos passarinhos darem dicas sobre o tempo, e também podemos "ler" tais coisas nas flores de laranjeira e nos pingos de água nos arames das cercas — foi minha Vó Vitalina.
Saudades dela!

sonia kahawach disse...

Ler a previsão do tempo via pássaros, flores e pingos de água é realmente novidade pra mim. Mas é lindo fazer previsões assim. Até eu já estou com saudade da sábia Vó Vitalina.
Aqui faz bastante calor e nada de chuva.
Tenha uma noite - pelo horário um resto de noite - de lindos sonhos. Carinhos

VIDA E LIBERDADE disse...

APRECIEI TEU TEXTO A RESPEITO DE CRÍTICAS E ELOGIOS...E SE O ESCREVEU TEVE MOTIVOS PARA TAL...
Gosto de vir aqui no teu mundo e descobrir tudo o que é teu... Tua maneira de analisar as coisas do mundo, as pessoas e o que elas representam na tua vida, teus amores, teus pertences...tudo em ti,para mim não é secundário é primordial!

Agradeço imensamente tuas visitas ao meu cantinho pensante....rs....
Iluminou-o...
Permaneceu teu perfume nele e eu até consegui engarrafar um pouco...rs...para sentí-lo novamente...(é exagero..rs, mas tem lá seu fundo de verdade!...rs)

Apareça sempre...é uma honra muito grande ter você e saber o que pensa dos meus escritos...

Um beijo e muitos amores e............flores...claro!

sonia kahawach disse...

Tenha um lindo dia, raio de luz! Coberto de carinho.
Obrigada pelo carinhoso silêncio.