17.10.12

emc3

Acabo de formalizar a criação da EMc³ — Edson Marques Consultoria³.

5 comentários:

Edson Marques disse...

Quase tudo está interligado.
http://mude.blogspot.com.br/2012/10/emc3.html
É a vida1

sonia kahawach disse...

Meu amigo querido, vou lendo, andando nos espaços e nem olho as datas por muitas vezes. Acho que comentei pautas suas de bem antes e nem sei se chegarão, pois nem consigo agora localizar. É que vou encontrando coisas de interesse e não me atenho se já faz tempo que v. colocou. Perdoe a falha. Procurarei ser mais atenta, mesmo não sendo esta uma de minhas características.
Carinho de sempre

Edson Marques disse...

O acaso interliga quase tudo.

Edson Marques disse...

Talvez Acaso seja o nome mais correto para Destino.

sonia kahawach disse...

Como já sabe, porque comentei antes, não creio em acaso.Acho que Destino é mais cabível. Em árabe tem uma palavra que guardo profunda em mim: MAKTUB
Dentre meus loucos trabalhos tive até um restaurante com esse nome.
Carinhos nessa madrugada de novo horário.