30.9.12

planos

Toda mudança requer um plano. Algumas vezes, plano esboçado numa pequena folha de papel, outras vezes, plano intuído no próprio cérebro de Deus. Mas a mudança mais gostosa é aquela que requer apenas um plano inclinado, amoroso, por onde a gente desliza sensualmente, como se o mundo fosse um enorme lençol de cetim... Desliza até a borda — e então salta na gostosura do belo e fascinante profundo azul da Vida.

4 comentários:

Edson Marques disse...

Chegando agora de um sonho, e já entrando em outro. Acho que vou fazer agora um café. Com água benta, na chaleira que ganhei de minha Mãe. E depois tomá-lo ali, ao lado dos pezinhos de lírio, ouvindo pássaros. E fazendo Planos...
É a vida.
http://mude.blogspot.com.br/2012/09/planos.html

Ana Carla disse...

E não é que é?

Mirys + Guigo + Nina disse...

Olá Edson!

Eu recebi um poema, há algum tempo atrás, como sendo do Pedro Bial - "mude". Hoje, escrevendo um post, me lembrei dele e fui procura-lo, na net, para linka-lo... quando descobri um post no blog "futuro do presente" com explicações sobre a autoria! Achei super elucidativo, então, fiz um link praquela página.

Mas, vim conhecer o SEU espaço e ler algumas coisas inspiradoras, também. Acho que vou ter que colocar mais links no meu Diário... quanta coisa linda tem por aqui!!!

Parabéns!

Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Boa noite Edson, adorei aqui e fico muito feliz que tenha se tornado meu seguidor e venho com muita alegria, seguir seu blog e adorei a do café com água benta abraços Leila