27.9.12

amores anteriores

Meus amores anteriores é que me fizeram assim. Com sua paixão infinita, com seus beijos delicados, suas mãos escandalosas, seus cremes e carícias, seus afagos e ternuras — todos eles me fizeram melhor. Com sua compreensão racional e seu respeito à Liberdade, todos me ensinaram coisas novas, belas e profundas. Todos me deram energia, me amaram com doçura e de verdade, me esculpiram. Conforme meu desejo e meu destino, prepararam o meu corpo e minha alma — só pra te encontrar. Agora cabe a você completar esta obra de arte romântica...

5 comentários:

Edson Marques disse...

Mas meus atuais amores são tão fundamentais quanto os anteriores e os futuros!

Também nesse aspecto, eu sou uma totalidade dialética e romântica.

Assim como você, suponho.

http://mude.blogspot.com.br/2012/09/amores-anteriores.html

Y. Maia (Mergulhando Na Leitura) disse...

OLÁ. Sou do blog "Mergulhando Na Leitura e já há algum tempo eu enviei um documento com algumas perguntas para você responder. GOSTARIA de saber se haverá retorno com as respostas da entrevista.
Desde já, obrigado!
Ygo Maia
http://ymaia.blogspot.com/

Davi Dumont Farace disse...

Boa noite Edson Marques,

Fiquei sabendo de seu blog através de uma colega de inglês. Você escreve mt bem, adorei o poema "Mude".
Sou aluno de Letras na UFMG e também tenho um blog aonde coloco varios dos meus textos...
Se quiser, digite aí: www.roteiroddf.blogspot.com
Abraço e até depois!

VIDA E LIBERDADE disse...

POETA

APRENDEMOS COISAS DIARIAMENTE...OU PARA NOSSO CRESCIMENTO OU POR APENAS PELO PRAZER.
SÃO AS COISAS NOVAS QUE NOS FAZEM MUDAR...POIS QUE TUDO O QUE É NOVO, NOS LEVA AO PRAZER DA VIDA...
APESAR DE TUDO A GENTE VIVE PARA ESPERAR QUE A QUALQUER MOMENTO TENHAMOS NOVAS SURPRESAS, PARA NOS SATISFAZER...


ADORO LER VOCÊ...
SINTO COMO SE ESTIVESSE CONVERSANDO PESSOALMENTE


TE GOSTO MUITO!


LISA

Denilce Luca disse...

Wow!