25.8.12

sou livre


8 comentários:

Edson Marques disse...

Eu escrevo essas coisas loucas e livres à beira de um abismo duplo. Entre flores e estrelas, dançando num copo de vinho. Porque a vida é uma aventura extraordinária!

Eu amo a Vida!

My- Boa Sorte!!! disse...

Viva!!

Ana Carla disse...

A liberdade, muitas vezes, é insustentável!

Edson Marques disse...

O caminho das pedras eu até posso te ensinar. Mas, o pulo do gato — jamais!

Escrito agora, logo após fazer o esboço do Projeto TEMPO.

Acho que vou me lvantar, fazer um café com água benta e escrever ao lado dos pezinhos de lírio, ouvindo pássaros. Até que chegue o meio-dia e eu fale com minha Mãe.

É a vida.

VIDA E LIBERDADE disse...

Beijos na Dona Iracy...
Já aprendi a amá-la também....

beijos poeta!

Ecilda disse...

Eu amo o que vc escreve. Sempre, bem, quase sempre.

kaly-gatabrava disse...

Sempre digo isso...Sou livre e responsável pelos meus atos....
Minha sábia mãe me dizia sempre...
Você é livre desde que aceite todas as consequências de seus atos.Liberdade pra mim é isso.
Ser dono da gente.
Beijos

Anônimo disse...

tiffany outlet store xgdoai kyllnj replica tiffany jewelry twpdqf ewjmpn tiffany and co outlet jjnnrf http://www.saclouisvuitton2013.net
sac longchamp pas cher ctsiwf lzuspm sac longchamp pas cher ieuaxg ezusrs sac longchamp pliage uldpje http://www.2013longchampoutlet.com