6.8.12

nijinski

6 comentários:

Edson Marques disse...

Vamos dançar a Vida!

http://mude.blogspot.com.br/2012/08/nijinski.html

Edson Marques disse...

Que bom seria se, em vez de só vivermos nossa vida, tivéssemos a loucura de saber dançá-la!

Frase que me foi inspirada por Garaudy.

Edna Sampaio disse...

Olá Edson,me desculpe se errei em relação a sua frase,mas ela está em ''mensagens de Clarice Lispector com imagens''no Google.Coloquei assim e apareceu várias mensagens dela inclusive esta.
Sou grata por ter me avisado e vou mudar o nome do autor.
Obrigada!
Edna Sampaio

Edna Sampaio disse...

Voltei...
E já atualizei o meu post e dei os devidos créditos da frase.
Essa frase é muito bonita e inspiradora!
Parabéns!

Nabel Braz disse...

Nem imaginas o quanto me deixou feliz o seu comentário no meu blog! Quase nem acredito.

Claro que conheço o seu poema completo, até tenho postado em meu blog, e muito já briguei pela divulgação da sua autoria, visto que muitos atribuem a Clarice e até mesmo ao Bial (rs). Citei apenas uns versos pelo contexto.

Abraços de luz

Ana Carla disse...

Bom saber que alguém começou a semana feliz! Eu acordei achando que tenho dois pés esquerdos: pra dança e pra vida.