21.8.12

meu dia

Não corro atrás do meu dia: incentivo-o — para que ele me alcance.

5 comentários:

Edson Marques disse...

Meu único compromisso é ouvir os pássaros cantar.
Tomando café feito com água benta.
E fico pensando:
Eu nasci para pensar.
Por isso é que estudei Filosofia...
http://mude.blogspot.com.br/2012/08/meu-dia.html
É a vida.

Ana Carla disse...

Algumas vezes o dia me atropela. Noutras, sou eu que derrubo ele! Hehehe...

Edson Marques disse...

Até agora, o texto estava assim:

Não busco jamais o meu dia: deixo que ele me alcance.

Estou alterando para:

Não corro atrás do meu dia: incentivo-o — para que ele me alcance.

Ana Carla disse...

Gostei do novo formato.

VIDA E LIBERDADE disse...

Sem incentivo, tudo fica mais difícil, poeta!!!
Continue pensando muito... Acho que se você parar de pensar...acontece uma catástrofe! rs....

beijos