27.7.12

troque de coracao

Procure realizar essas delícias todas que o teu coração te pede. E se ele anda te pedindo certas coisas fascinantes com as quais você em princípio não concorda, reaja e mude — antes que ele mesmo te abandone para sempre. Porém, se o teu coração anda meio amolecido e cansado, e já não te pede mais nada interessante; se o teu coração está perdendo a coragem da poesia, da paixão e da loucura entusiasmada; se o teu coração já não te assusta nem te encanta todo dia; se o teu coração já não suporta os teus Amores — troque de coração, urgentemente!

4 comentários:

Edson Marques disse...

Tem dias que o meu coração traz a madrugada mais cedo...

http://mude.blogspot.com.br/2012/07/troque-de-coracao.html
PNMMNJNPNPCBEEM

Edson Marques disse...

Até agora estava assim:

Se o teu coração já não suporta o teu Amor — troque de coração, urgentemente!

Coloquei no plural: Amores!

VIDA E LIBERDADE disse...

Acho que meu coração e eu continuamos cada vez mais loucos...
Por isso me identifico com ele e ele comigo....Somos um só...mas somos uma dupla dinâmica....rs..

beijos para um poeta louco e delicioso....

My- Boa Sorte!!! disse...

Madrugadas sentidas...