18.7.12

quanto dura um grande amor

Dizem que eu não assumo a "responsabilidade" por uma relação amorosa duradoura. Ora, não sou eu quem determina o quanto vai durar a relação: — É o tempo. É o conjunto das vontades, é a "precisão do sacrifício". São os medos que não temos, mas sobretudo a coragem. É a forma da procura e o estilo de sonhar. A reciprocidade objetiva, o conceito pessoal da loucura inquietante. É a relação profunda entre as almas envolvidas no projeto. Na verdade, o que determina mesmo a duração de um grande amor — são as circunstâncias. Portanto, não me culpem por ser breve. Às vezes, brevíssimo. Afinal, meu coração não tem juízo...

6 comentários:

Edson Marques disse...

Ainda vou contar mais...
http://mude.blogspot.com.br/2012/07/quanto-dura-um-grande-amor.html

Edson Marques disse...

O auge de uma paixão está sempre no começo dela.

Maíra K. disse...

Às vezes, simplesmente, não estamos preparados para viver algo tão profundo e intenso. Sendo assim, não devemos nos culpar tanto pro causa disso. Tudo na vida tem seu momento de ser. Se não for agora, será futuramente. =)

Gabriela Oliveira e Rayssa Almeida disse...

Muito bom mesmo seu poema, vou arrumar o erro.
Mais vim te fazer um convite, se vc não que fazer troca de divulgação,você fala sobre meu blog e eu falo sobre o seu e te índico nos meus favoritos e você faz o mesmo.E seu blog é muito bom parabéns.
Gabriela do Diário de uma Julieta.

¨¨inttimus disse...

dura o tempo que deve durar e só ! como eu gosto de te ler !

Dani Gomes disse...

Olá Edson,

"Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?"

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/