15.6.12

a vida contem o corpo

É o corpo que contém a vida, ou é a vida que contém o corpo?

4 comentários:

Edson Marques disse...

É o corpo que contém a vida, ou é a vida que contém o corpo?

Comecei me perguntando isto hoje de madrugada, ainda na cama. E o tema cresceu e se fez palavra, como aquele poema que um dia escrevi. Agora estou aqui, tomando café e ouvindo pássaros. Os lírios desapareceram, fisicamente. E eu me lembro de Patricia...

É a vida.

Repito a pergunta:

É o corpo que contém a vida, ou é a vida que contém o corpo?

http://mude.blogspot.com.br/2012/06/vida-contem-o-corpo.html

Edson Marques disse...

Hoje eu também comecei a teorizar sobre a órbita do elétron. Se ela fica dentro do átomo, ou fora dele.

A física também é instigante. Tem poesia...


Aliás, em tudo tem poesia.
Até no amor... rs!

Ygo Maia disse...

Tudo tem poesia mesmo...
Essas perguntas não precisam
sequer serem respondidas, basta apenas refletir...
As perguntas movem o mundo. E no dia em que não houver mais dúvidas na nossa mente, o que será de nós?
Viver é aprender a cada dia.

E dia (25/06) às 21:00 horas, estreia no meu
blog a Web Novela "TETO DE VIDRO".

http://ymaia.blogspot.com.br/

Um abraço!!

Edson Marques disse...

Começo a pensa agora que é o Espírito que contém o corpo, e não o contrário.

Veremos no que vai dar essa minha ideia...

Flores e estrelas!

Ou melhor: flores e espíritos...