4.6.12

dom da palavra

E distribuo flores e estrelas.

4 comentários:

Edson Marques disse...

Arte feita por Myria - a Cor Noturna.

http://mude.blogspot.com.br/2012/06/dom-da-palavra.html

Edson Marques disse...

Embora eu saiba que o mundo não tem lado de dentro nem lado de fora, nem esquerda nem direita, nem parte de cima ou parte de baixo, eu hoje descobri algo muito interessante. Considerando a dança espiralada das galáxias, a explosão das supernovas e a forma encantadora com que Deus criou a maçã; considerando o espírito de Einstein contido nos átomos que fazem o meu próprio coração; considerando a gargalhada amorosíssima que minha Mãe ontem me deu ao meio-dia; considerando tudo isso e olhando o mundo daqui onde estou, da perspectiva de um pezinho de lírio e ouvindo pássaros — eu descobri que Deus é canhoto. Vejam que coisa mais impressionante!
Edson. 04.06.2012. 07h46.


Escrevi o texto acima agora há pouco, enquanto tomo café e ouço pássaros.
Não sei se vou publicá-lo já.

JAIRCLOPES disse...

Como Deus foi criado pelo homem à sua imagem e semelhança, não tem porque não ser canhoto, ou destro como somos.

My- Boa Sorte!!! disse...

Arte maior é você. Feito por Deus!
E eu agradeço à ELE e agradeço à Você!
E agradeço ao Universo!

Só agradeço.

Beijos!

Myria.